Seja livre para viver a sua verdade!

Você está indo no caminho certo, está bem próximo de alcançar as suas verdades, mas no meio do caminho, há uma barreira, intransponível. O que seria? Como ultrapassar as barreiras?

Deixando os amores indo embora? Talvez, substitui-los? Esperar o tempo passar e ver a tempestade que passa, ora, ela não pode ser tão terrível assim.

Tem dias que não se consegue nem levantar da cama, tem dias que seu coração está mais fechado do que as portas de uma cadeia, tem dias que a sua verdade já não é tão verdade e que você deixa voltar aqueles amores que você tinha prometido deixar partir.

O ego, às vezes, fala muito alto. Ele grita, então, qualquer situação que fuja da ‘sua’ normalidade, do que você deseja e sonha, dói, dói como faca no peito (apesar de nunca ter tido uma faca no peito).

Quando você olha as pessoas ao seu redor, e só de olhar está cansada. Porque elas não veem as mesmas coisas que você! E isso não é necessariamente um problema, às vezes é. (risos)

Seja livre para viver a sua verdade, com os seus propósitos, sem precisar ser oportunista e brincar com os sentimentos dos outros.

Talvez cada um tenha a sua razão de agir como está agindo.

Porque esse apego? O apego é a chave do sofrimento! E quem quer sofrer?

Qual razão desta vida? Por que não podemos simplesmente não ser tão exigentes com a felicidade e com os desejos? Porque estamos sempre desejando mais, o melhor que alguém pode oferecer. As pessoas que um dia ofereceram seu melhor, não estão mais disponíveis a isso, e será que há algum mal nisso?

Será que há algum mal em as coisas não serem como queremos? E não necessitar sermos muito importantes e especiais, deixar ir e voltar? Voltar e deixar ir? Ir e não voltar? Voltar e não ir? Não somos tão especiais, somos cheios de erros, incertezas, verdade, plenitude, tempo, ego, cansada, livre, oportunista, razão, apego, sofrimento, sofrer, barreiras, amores, tentando sobreviver em um mundo que não ouve, que não enxerga.

Porque sentir tanto e sentir tão errado? Mas tudo sempre ficará claro na plenitude do tempo. Espere e verá, continue procurando a sua verdade.


Direitos autorais das imagens de capa: wall.alphacoders / 748576



Deixe seu comentário