ColunistasEspiritualidade

Seja o lápis de Deus… escreva histórias no silêncio do agir…

Seja o lápis de Deus

Seja o lápis de Deus, por onde você vá ou permaneça! Escreva histórias no silêncio do agir, na tradução do olhar ou na importância do omitir no momento certo.



Escreva a história da vida de alguém esquecido que clama por socorro! Escreva a história de alguém que não tem condições de desenvolver a própria história.

Simplesmente escreva, com a força do seu viver em Deus, pois esta é a forma mais poderosa que existe de seguirmos a jornada terrestre e de auxiliar aquele que tem poucas forças no caminhar ou está impedido totalmente de seguir!

Escreva em linhas tortuosas, em busca de anjos que perderam as suas asas e, com o lápis de Deus, desenhe-as. Restabeleça o sorriso perdido no semblante exausto do andarilho batalhador, ora sem forças para andar.


Escreva com o Lápis de Deus, seja a mão Dele ao entregar o alimento para aquele que passa fome, seja física, mental ou espiritual.

Seja a mão Dele ao ceder um copo de Água Viva para aquele que caminha pelo deserto espiritual, sem o suficiente em seu âmago, para que possa sobreviver.

Seja o lápis de Deus, para escrever a sua própria história, da forma mais clara e criativa possível. Que o Lápis de Deus seja por você usado, para escrever as melhores histórias, com a mais pura inspiração e dedicação.

Que muitos lápis possam ser utilizados, que muitos corações possam sentir-se gratos pelas linhas escritas com dedicação incontestável.


Seja o lápis de Deus, mas não utilize linhas em vão, e também não deixe espaços em branco, quando deveriam estar rigorosamente preenchidos.

Escreva até exaurir, para si, para os outros, para o mundo, pois a nossa missão neste planeta é atuarmos como Instrumentos divinos, como anjos de Deus, de posse do lápis de Deus, com Ele como inspiração e base do Livro de nossa vida terrestre, inicialmente em branco!

Seja o lápis de Deus, hoje e sempre!



Direitos autorais da imagem de capa: picjumbo.com from Pexels


Simplicidade: usufrua com mais leveza da sua riqueza interior

Artigo Anterior

Três insights para sair do modo de sobrevivência e passar a viver

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.