Colunistas

Seja o príncipe ( ou a princesa ) para alguém ao invés de esperar que sejam para você:

Seja o príncipe ou a princesa para alguém ao invés de esperar que sejam para você.. site

Algumas pessoas se colocam à janela, à espera do seu príncipe encantado num cavalo branco e esquecem que, talvez, o tal príncipe esteja lá na janela dele fazendo a mesma coisa.



E, mesmo que o príncipe chegue ao seu alpendre, você pode ter passado tanto tempo à espera que esqueceu-se de exercitar seus atributos principescos e nunca esteja à altura do príncipe que chegar.

Outros tantos, acreditam que aquele sapo vai se transformar no tal príncipe esperado e ficam beijando até o último suspiro de esperança e não entendem que muitas vezes, um sapo é um sapo mesmo e que a transformação que esperam, nunca ocorrerá ou não para você. Ou pior: você pode virar o sapo e ficar no lodo para sempre com ele.

O meu conselho para estas pessoas seria: saia desta estúpida janela, pare de ver a vida passar, monte alegremente o cavalo da cor que quiser, acarinhe todos os sapos que encontrar, exercite o poder do amor.


Quem sabe você vai ajudar muitos sapos pelo caminho ( ? ). Mas, não se apegue aos que quiserem continuar em sua forma.

Saiba separá-los de você quando não mais quiser estar no lodo e siga radiante e feliz. Por fim, seja o príncipe (ou a princesa) para alguém ao invés de esperar que sejam para você.

Viva com amor e prazer. Assim, vai ficar fácil a energia igual a sua lhe  encontrar e reconhecer.

Quando isto acontecer, a janela vai ser um mero lugar para colocarem flores e verem o mundo tal qual ele é: leve, alegre, colorido e muito, mas muito amoroso.


________

Direitos autorais da imagem de capa: blanarum / 123RF Imagens

Será que não é hora de pedir ajuda?

Artigo Anterior

O que fazer quando está triste? conheça 10 dicas preciosas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.