publicidade

Seja o príncipe ( ou a princesa ) para alguém ao invés de esperar que sejam para você:

Algumas pessoas se colocam à janela, à espera do seu príncipe encantado num cavalo branco e esquecem que, talvez, o tal príncipe esteja lá na janela dele fazendo a mesma coisa.

E, mesmo que o príncipe chegue ao seu alpendre, você pode ter passado tanto tempo à espera que esqueceu-se de exercitar seus atributos principescos e nunca esteja à altura do príncipe que chegar.



Outros tantos, acreditam que aquele sapo vai se transformar no tal príncipe esperado e ficam beijando até o último suspiro de esperança e não entendem que muitas vezes, um sapo é um sapo mesmo e que a transformação que esperam, nunca ocorrerá ou não para você. Ou pior: você pode virar o sapo e ficar no lodo para sempre com ele.

O meu conselho para estas pessoas seria: saia desta estúpida janela, pare de ver a vida passar, monte alegremente o cavalo da cor que quiser, acarinhe todos os sapos que encontrar, exercite o poder do amor.

Quem sabe você vai ajudar muitos sapos pelo caminho ( ? ). Mas, não se apegue aos que quiserem continuar em sua forma.


Saiba separá-los de você quando não mais quiser estar no lodo e siga radiante e feliz. Por fim, seja o príncipe (ou a princesa) para alguém ao invés de esperar que sejam para você.

Viva com amor e prazer. Assim, vai ficar fácil a energia igual a sua lhe  encontrar e reconhecer.

Quando isto acontecer, a janela vai ser um mero lugar para colocarem flores e verem o mundo tal qual ele é: leve, alegre, colorido e muito, mas muito amoroso.

________


Direitos autorais da imagem de capa: blanarum / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.