Seja paciente, muitas vezes os fins são bênçãos disfarçadas…



Os fins são bênçãos disfarçadas, são uma ferramenta que Deus usa para nos cuidar, nos colocar em nosso caminho e nos motivar a sempre seguir em frente, porque tem um plano para nós.

Diariamente, somos obrigados a lidar com muitos fins em nossas vidas, e nem sempre os enxergamos como coisas boas. Pensamos que levamos vidas “perfeitas” e do nada a vida nos dá um choque de realidade e tira de nós tudo aquilo que construía nossa felicidade.

No começo, nós nos sentimos frustrados e infelizes. Precisamos encontrar maneira de substituir as coisas que perdemos e preencher o vazio que ficou em nossas vidas. No entanto, esses fins e perdas possuem um lado bom e nos ensinam mais sobre nós mesmos e a vida que nascemos para viver. Eles nos permitem libertar tudo aquilo que não serve para a nossa evolução, para encontrarmos coisas melhores. Coisas que nos movam para frente.

Os fins podem ser complicados, mas nem sempre são um motivo de lamentação.

Alguns términos tristes são necessários para alcançarmos as partes mais felizes de nossas vidas. Quando aprendemos a enxergar além do negativo, do doloroso, podemos finalmente ver a sabedoria e a lição por trás de tudo.

Frequentemente, os fins nos concedem mais bênçãos do que os começos. Isso porque quando encerramos ciclos em nossas vidas, somos, de alguma forma, “forçados” a fazer uma introspecção, compreendermos porque as coisas terminaram e o que podemos aprender com isso.

Com o tempo, percebemos que os fins mais complicados são os que nos trazem as maiores lições e alegrias futuras.

A melhor coisa sobre os fins é que eles nos fazem compreender as coisas que devem e não devem estar em nossas vidas.



Os fins são bênçãos disfarçadas, são uma ferramenta que Deus usa para nos cuidar, nos colocar em nosso caminho e nos motivar a sempre seguir em frente, porque tem um plano para nós.

Não tema os fins em sua vida. Pelo contrário, aprenda a aceitar e celebrá-los com um próximo passo em direção a vida que você realmente nasceu para viver. Uma vida de possibilidades, liberdade e felicidade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Cody Black / Unsplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.