publicidade

Seja seu sonho!

Imagina quão incrível você poder sentir, cheirar, tocar cada sonho seu? Imagina você realizando o sonho de ir a Paris e sentindo o delicioso odor das baguetes e croissants de chocolate?



Ou finalmente largar o escritório, se tornar uma design de moda e criar várias peças de roupa originais que preenchem os olhos e a alma de quem as vestem?

Imagina poder SER o seu próprio sonho?

Eu imaginei! E cá estou! Em Harvard, experimentando tudo o que uma faculdade mundialmente reconhecida tem a me oferecer!

Meu sonho sempre foi estar dentro de uma instituição de ensino diferenciada para desafiar meu saber e aprender mais e mais! Harvard nunca foi minha primeira opção, para ser bem sincera. Mas foi, por incrível que pareça, o caminho mais fácil para realizar esse sonho!


É tão estimulante se saber aqui, alí, onde você sempre quis estar. Sentir que você pertence àquela realidade que você tanto buscou!

Se engana quem pensa que a chegada é o ápice da alegria! Sim, é incrível se ver pela primeira vez dentro dos jardins, se sentir acolhida no primeiro contato com outros alunos, no entanto, ser um sonho não é sobre alcançar, chegar e fim.


É sobre absorver cada minuto vivido e transformá-lo em uma nova versão de você mesma. Para sempre.

Lembra quando você ganhou aquela calça que tanto queria? A emoção de receber o presente é enorme, a adrenalina é quase uma avalanche de energia e possuir aquela calça é a verdadeira posse da beleza, do bem estar e da autoestima.

Mas, o que você faz com todos esses benefícios? Como você vive todos eles? Em quem você se transforma?

Realizar sonhos é sobre autoconhecimento, sobre ser capaz de internalizar cada segundo dessa realidade paralela e transformá-la em uma versão especial e nova de si própria.

É como se você não enxergasse, mas sentisse toda a força do universo guiando seus passos e simplesmente confiasse. Porque você se sabe lá, você se sabe forte, você se sabe altamente capaz. E por se saber assim, você não precisa ver, concretizar, racionalizar.

Basta acreditar e sentir. Eu sinto como se caminhasse por um lugar já conhecido, que me pertence há anos e receber as energias que ele emana é suficiente para que eu me sinta em paz, segura e feliz.

Sinto como se cada minuto vivido fosse o mais intenso dos últimos tempos, cada dia representa uma semana, e cada semana um mês, eu sinto tanto esplendor e beleza em apenas me saber em meu próprio sonho!

Você preenche cada minuto com seu melhor e conta quantos minutos ainda faltam para você viver. Imagina ser o seu próprio sonho e vivê-lo para sempre?

______

Por: Carolina Tosi – Via: Superela

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.