AmorO SegredoRelacionamentos

Seja você o amor da sua vida

Ok, vamos lá, você é solteira e conhece um pessoa aparentemente legal e que supostamente tenha as qualidades que você julga importante um homem ter.



Vocês se conhecem e junto com esse começo todo, surge a expecativa, essa danada que tem como hobbie ferrar com tudo sempre não é? Pois bem, digamos que essa relação avance e que vocês assumam de vez uma relação séria e que lá na frente ela venha a não dar certo. Como você tem lidado com isso? Como você tem lidado com chegadas e partidas em sua vida? Seu sofrimento por vezes é físico? você acha que jamais será feliz sem a pessoa, certo? Que nunca mais irá se apaixonar por alguém, você se permite passar por inúmeras situações com a desculpa de não querer brigar,  tentar se enganar mais uma vez que isso não está sendo de propósito, somente para estar ao lado de quem você ainda gosta? Mas tudo isso por quê? E se eu te dissesse que com uma única pergunta muita coisa pode se esclarecer? Me diga, se você era uma pessoa supostamente feliz antes de conhecer seu ex, por que não seria sem ele? Por que você insiste em depositar sua felicidade em mãos escorregadias, por que, me diga, você não acha coerente aceitar somente o que você dá, na mesma proporção? Olha, em toda e qualquer relação precisa existir RECIPROCIDADE, receber em troca tudo aquilo que você oferece, permite manter seu “estoque” sempre cheio, te permite amar com qualidade toda e qualquer pessoa envolvida em sua vida. Essa dor vai passar moça, todas elas passam, você é muito mais forte do que supunha, você é muito mais especial do que qualquer babaca possa ter lhe dito. Sabe, você precisa se amar mais, pensa, é sua vida, seu coração, seu sentimento, suas escolhas, se doe a quem esteja pronto para uma troca sadia, se afaste diante de qualquer sinal de falta de plural, falta de “nós”, falta de reciprocidade.

Garota a vida é um sopro, sai deste canto escuro, o sol está tão lindo hoje, o mundo é tão grande e ele precisa tanto de você. Antes de titular qualquer um por ai, seja você o grande amor da sua vida, se presenteie, se cuide, se goste, se ame, tenha certeza de uma coisa, tudo que vem de dentro reluz para fora e quando você menos esperar terá um lindo possível grande encontro.


Quando faltarem palavras, use os braços

Artigo Anterior

Inveja é coisa de gente infeliz!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.