AtitudeMensagem de Reflexão

Seja você a verdade

[…] Conheça seu próprio Eu, e você se iluminará. Veja o seu Eu, e você verá a Deus. Renuncie à crença em outro Eu, e você será, então, livre em Espírito, Mente e Corpo. Porém, se aceitar a crença enganosa de que a Mente e o Corpo são humanos ou materiais, não estará consciente da Verdade de que Mente e Corpo têm sido sempre Espírito. A aceitação do Espírito como única presença, aqui e agora, faz com que sejam abolidos os esforços, fadigas e lutas.



Ao observar seus pensamentos com a ideia de corrigi-los, purificá-los ou controlá-los, você estará se identificando com uma mente que não existe. Não há mente alguma ao lado da Mente divina ou espiritual; e, não há nenhum ser, senão a Unidade-Infinita. Se pretender conhecer a Verdade, e viver o Eu Real, aqui e agora, livre-se da prática da correção, evolução ou transformação de seres mortais ou de mentes humanas. Todo tipo de trabalho e esforço nesse sentido será em vão.

Para que tenha consciência da Verdade, é preciso que “você seja a Verdade”, e para conhecer o que é real e verdadeiro, terá de se conhecer identificado como a Consciência Única. Aceite apenas a Mente Única – consciente de inexistir qualquer outra – e então, seus pensamentos serão satisfatórios e inspiradores.

A Verdade é que existe somente um Eu, uma Mente, uma Consciência ou Percepção: e, este Um é VOCÊ. […]


Lillian DeWaters

Afirme sem medo: eu já sou próspero! muito obrigado!

Artigo Anterior

Coldplay – paradise (peponi) african style (ft. Guest artist, alex boye) – thepianoguys

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.