Notícias

Sem cometer erros, Tadeu Schmidt é o vencedor do paredão falso

Foto: Reprodução
Sem cometer erros Tadeu Schmidt é o vencedor do paredão falso

Arthur Aguiar traçou estratégias e se esforçou para superar as expectativas do paredão falso, mas o verdadeiro vencedor da dinâmica foi o apresentador Tadeu Schmidt.

Mesmo com o erro da produção, que fez os participantes desconfiarem da eliminação fake, Tadeu foi perspicaz em seu discurso e conseguiu convencer o elenco do “BBB 22” na terça (5).

Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre isso após o retorno triunfal de Arthur Aguiar fantasiado de coelho da páscoa. Os três disseram que Tadeu Schmidt fez um discurso tão redondo que não abriu margem para desconfiança. Na ocasião, o apresentador deu a entender que rolou um duelo. Os brothers, então, acreditaram numa possível disputa entre as torcidas engajadas de Arthur e Lina.

“Quatro pessoas no paredão. Como isso mexe com a votação? Será que uma pessoa a mais é suficiente pra dispersar os votos e provocar um resultado surpreendente ou quem sai hoje sairia de qualquer maneira em um paredão triplo ou até mesmo duplo? Podiam ser nove pessoas no paredão. Se o público decide que é um duelo, vira paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, os outros viram plateia. É duelo de paixões pra decidir quem deve sair”, disse o apresentador no episódio.

Além de ter “entrado na mente” da casa, Tadeu Schmidt conduziu toda a dinâmica de forma positiva. Ele não falou mais do que devia em seus contatos com Arthur Aguiar e soube “atuar” nas interações com quem ficou na casa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Tadeu Schmidt é elogiado por um discurso. Há quem diga que ele já superou toda a trajetória de Tiago Leifert à frente do reality.

Arthur, escolhido pelo público para a dinâmica, conduziu bem seu tempo no quarto secreto, mas pode colocar tudo a perder com discussões bobas em seu retorno. Considerando tudo que rolou nos últimos dias, não é exagero dizer que Tadeu Schmidt foi o verdadeiro vencedor do paredão falso.

0 %