Notícias

Sem compromisso com o jogo, Douglas deve carimbar saída do BBB22

Sem compromisso com o jogo Douglas deve carimbar saida do BBB22

Quando chegou ao BBB22, Douglas Silva conquistou em poucos dias o coração de boa parte do público. O carisma do ator e os vídeos que ele gravou, em que aparece fazendo dancinhas com a filha, logo caíram no gosto dos fãs do reality. Ele parecia ter tudo o que era preciso para chegar à final do programa, mas não foi bem assim que aconteceu.

Este frenesi em torno do eterno Acerola logo desapareceu depois que Douglas, ou DG, como gosta de ser chamado, se demonstrou um participante sem comprometimento com as dinâmicas do jogo, que parece ter ativado o modo “tanto faz como tanto fez” na hora em que cruzou os portões da casa mais vigiada do Brasil. A situação ficou pior depois que DG comemorou a saída de Rodrigo Mussi por considerá-lo “cansativo” com a mania de ir atrás dos participantes para descobrir as suas intenções de voto, mas depois passou a fazer o mesmo que o eliminado vinha fazendo.

A encurralada em Jessilane na última festa, para descobrir em quem a professora de biologia e suas amigas haviam votado, foi o ápice da decepção daqueles que o acompanhavam. De cara, o público questionou o fato dele ter esperado um momento de fragilidade de Jessi para questioná-la. Como é que pode alguém reclamar de quem combina votos e ir em cima de alguém para descobrir quem esta pessoa deseja indicar ao paredão?

Jogar não é errado, é necessário. Mas o público gosta de quem veste o chapéu de estrategista e assume. Num elenco cheio de sabonetes, como Tiago Abravanel e Pedro Scooby, até quem tenta ser artilheiro sem assumir o seu papel incomoda. No atual paredão, enfrentando Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, Douglas Silva tem tudo para ser o próximo eliminado. Talvez este seja o primeiro susto que a turma da Abravalândia tomará para descobrir o que é que o público espera do BBB.

0 %