Após o término com o vencedor do BBB 24, Davi Brito, a vendedora Mani Reggo mantém sua popularidade e continua sendo assunto na mídia e nas redes sociais.
Agora, ela mudou de abordagem e decidiu não mais registrar a marca “calabreso”, optando por registrar seu próprio nome para lançar produtos relacionados à sua área de expertise: a culinária.
De acordo com o site Notícias da TV, essa é a principal estratégia de Mani, que busca aproveitar ao máximo a fama e os seguidores conquistados durante sua participação no reality da TV Globo.
Conforme compartilhado em seu Instagram, Mani anunciou aos seus seguidores que em breve lançará o quadro “Empreendaê, mulher”, com o intuito de ajudar pessoas a iniciarem seus próprios empreendimentos, além de compartilhar receitas online.
Vamos ter dicas sobre empreendedorismo, receitinhas e muitas histórias para a gente se divertir muito! Quero estar ainda mais pertinho de vocês afirmou ela.
Veja mais:
Mani Reggo publicou desabafo antes do término ser anunciado
Antes da confirmação da separação entre Mani Reggo e Davi, na última terça-feira, 23, a cozinheira expressou sua angústia em relação à crise em seu relacionamento com o vencedor do BBB 24. Ela compartilhou uma foto e fez uma reflexão sobre a situação na legenda.
Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito disse.
E prosseguiu:
Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem… Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração.
Mani reiterou sua decisão de lidar com a situação de forma privada:
Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam! declarou.
Por fim, a ex-companheira de Davi expressou gratidão àqueles que a estão apoiando e enviando energias positivas neste momento delicado.
Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro concluiu Mani.