Signos

Sem desconfiômetro! Estes 4 signos falam o que lhes vem à cabeça e vivem gerando climão!

Capa Site Sem desconfiometro Esses 4 signos falam o que vem a cabeca e vivem gerando climao

Cabeça nas nuvens e desconfiômetro quebrado é combinação perfeita para fazer desses signos os reis do vexame!

Os astros nos mostram que todos os signos apresentam características boas e ruins. Nesse sentido, e partindo do pressuposto que pensamos que as relações interpessoais supõem troca de respeito, carisma, assuntos, interesses, sejam lá quais forem os objetivos das conversas, sempre levamos em conta o princípio de que existem convenções sociais que impõem limites para os diálogos diários, de acordo com cada ambiente e assunto.

Tais limites, que partem do jurídico, perpassando a ética e a moral, até chegar às normas que regem cada relação construída durante nossa caminhada breve no planeta Terra, são construídos baseados no “background” de cada um. Isto é, a bagagem de experimentações que cada indivíduo adquire, vivências que vão modelando suas características, porém sabemos que muitas dessas informações são armazenadas por nós inconscientemente, formando uma lente relativista, de certa forma, no que diz respeito à nossa maneira de enxergar o mundo.

Apesar dessa relatividade, como diria nosso querido poeta baiano Caetano Veloso: “De perto, ninguém é normal”, ou seja, quando olhamos mais detidamente para cada característica do zodíaco, notamos que alguns signos não conseguem manter o desconfiômetro afinado e, na primeira oportunidade, mesmo de forma inconsciente, seus representantes agirão e/ou falarão algo que rompe as convenções sociais das relações cotidianas.

1.Gêmeos

Os geminianos são seres totalmente sociáveis, gostam de conversar sobre qualquer assunto e sempre estão com a cabeça em mais de um pensamento ao mesmo tempo. O resultado? Vira e mexe irão falar demais, com grandes chances de fazer aquela pergunta inconveniente no meio de uma roda de colegas de trabalho ou aquele comentário que, por mais despretensioso que seja, vai deixar aquele climão, que nos faz ter o famigerado pensamento de: “Poxa, que desnecessário, não é?” Seus representantes tendem a falar muito além dos limites de certas convenções sociais.

2.Sagitário

O espírito de liberdade que habita em mim saúda o que habita nos sagitarianos. Os representantes desse signo são seres que caminham sob o estandarte da liberdade, tão sinceros (às vezes até demais), que acabam por se esquecer dos vários filtros que permeiam as relações interpessoais. Para além das palavras, em alguns momentos, levam essa sinceridade excessiva para suas atitudes. Como reagem de acordo com o que sentem, é praticamente impensável para eles não esboçar reação para algo de que tenham gostado ou não, independentemente da situação.

3.Áries

O elemento fogo paira sobre as pessoas que nasceram em março e abril. De humor caótico e às vezes pura irritação acarretada pela ansiedade inerente à sua origem no zodíaco, esse signo pode fazer aquela piada ácida, aquele comentário cirúrgico (no mau sentido), aquela fala em tom áspero, que provavelmente deixarão um clima desconfortável. São impulsivos no que pensam e expressam, resistentes quanto a mudar de opinião e às vezes encrenqueiros, acabam por falar sem papas na língua. Esqueceram o desconfiômetro em casa.

4.Leão 

Os leoninos, cheios de si, veem-se como os arautos da verdade, gostam de estar corretos em qualquer circunstância e tendem a expor o tempo todo suas opiniões, mesmo que não sejam solicitadas. O ímpeto para deixar as coisas sob controle pode fazer com que os nativos de Leão exponham seu ponto de vista sobre a vida alheia a todo momento, o problema é que isso pode levar a interpretações negativas, gerando mal-estar, sobretudo depois de algum comentário que pode ser absorvido de forma “atravessada”, bem diferente da intenção do leonino, e deixando aquele climão entre os interlocutores.

0 %