Lei da Atração

Sem desculpas para a força do amor

forçadoamor2

Se sua vida não está repleta de tudo que você ama, isso não significa que você não é uma pessoa boa e amável. O propósito da vida para cada um de nós é superar a negatividade escolhendo o amor. 



O problema é que a maioria das pessoas ama e, então, para de amar centenas de vezes por dia. Elas não dão amor por tempo suficiente para mover todas as coisas boas para suas vidas.

Pense sobre isso: num momento você dá amor através de um caloroso abraço em alguém amado e, então, você para de dar amor em minutos quando fica aborrecido porque você não consegue encontrar suas chaves ou está atrasado preso no transito, ou não consegue encontrar um espaço no estacionamento.

Você dá amor quando ri com um colega de trabalho e, então, para quando fica desapontado porque no local do almoço acabou algo que você quer. Você dá amor quando espera o final de semana e, então, para quando recebe suas contas. E isso continua durante o dia; você dá amor e para de dar amor, dá amor e para de dar amor, dá amor e para de dar amor, de um momento a outro sucessivamente.


Ou você está dando amor e aproveitando a força do amor, ou não está. Você não pode aproveitar a força do amor com uma desculpa sobre o motivo pelo qual não ama.

Desculpas e justificativas para não amar só acrescenta mais negatividade à sua vida.

Quando você dá uma desculpa para o motivo pelo qual não ama, você está sentindo a mesma negatividade novamente e, assim, você está emitindo mais dela!

“Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de atirá-lo em alguém. Você é quem acaba se queimando.” (Gautama Buda, Fundador do Budismo, 563-483 AC)


Se você fica aborrecido porque houve uma confusão em um encontro, e culpa a outra pessoa pela confusão, você está usando a culpa como sua desculpa para não dar amor.

Mas a lei da atração apenas recebe o que você está dando, então se você está dando culpa, você deve receber circunstancias de culpa em sal vida. Ela não virá necessariamente da pessoa a quem você está culpando, mas com toda certeza você receberá a circunstancia de culpa.

Não há desculpas para a força do amor. Você obtém o que dá – ponto.

Cada coisinha está incluída


Culpa crítica, censura e reclamação são todas formas de negatividade. Todas elas trazem discórdia.

Com cada coisa reclamada e cada momento em que você critica algo, você está dando negatividade. Reclamações sobre o tempo, o transito, o governo,

Jogue fora seu vocabulário de palavras como terrível, horrível, desagradável, e horroroso, pois quando você diz estas palavras, elas vêm carregadas de fortes sentimentos. Quando você as verbaliza, elas precisam voltar para você, o que significa que você está colocando estes rótulos em sua vida!

Você não acha que seria uma boa idéia usar mais palavras como fantástico, surpreendente, fabuloso, brilhante e maravilhoso?


Você pode ter tudo o que ama e deseja, mas tem que se harmonizar com o amor e isso significa que não há desculpas para não dar amor.

Desculpas e justificativas lhe impedem de receber tudo o que você quer. Elas lhe impedem de ter uma vidasurpreendente.

COR AO%257E1

“Tudo que enviamos para as vidas dos outros retornam para nós mesmos.”


(Edwin Markhan, Poeta, 1852-1940).

Você não faz uma relação quando reclama para um balconista e então, algumas horas mais tarde, recebe uma chamada de um vizinho reclamando que seu cachorro está latindo.

Você não faz uma relação quando encontra um amigo para o almoço e fala negativamente sobre um amigo mútuo e volta do trabalho para descobrir grandes problemas que se desenvolveram com seu cliente principal. Você não faz uma relação quando a conversa no jantar é sobre algo negativo nos jornais e naquela noite você não consegue dormir por causa de uma indisposição gástrica.

Você não faz uma relação quando para a fim de ajudar alguém que deixou cair algo na rua e dez minutos depois você encontra espaço no estacionamento bem na porta do supermercado. Você não faz uma relação quando, feliz, ajuda seu filho com a lição de casa e no próximo dia recebe noticias que seu reembolso de imposto será maior do que pensava. Você não faz uma relação quando você faz um favor para um amigo e naquela mesma semana seu chefe lhe dá duas entradas de cortesia para um jogo esportivo.


Em cada circunstancia e momento de sua vida você está recebendo o que você deu, faça você ou não a relação.

“Nada vem do nada. Todas as coisas vêm de dentro.”

(Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Rhonda Byrne – O Poder


Fidelidade ao teu coração

Artigo Anterior

Mude da necessidade para o desejo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.