Notícias

Sem Jade Picon, Bruna Linzmeyer assume papel de “rica passando apuros” na Globo

Foto: Reprodução
sem jade picon

Após os brasileiros se divertirem com os memes de Jade Picon no “BBB 22”, chegou a hora de rir de outra rica “passando apuros” na tela da Globo. Trata-se de Madeleine, personagem de Bruna Linzmeyer na novela “Pantanal”.

No capítulo de sábado (2), a carioca casou-se com José Leôncio (Renato Goés) e foi levada, contra a sua vontade, para as terras do marido. Acostumada com os mimos e facilidades dos bairros nobres do Rio de Janeiro, Madeleine (Bruna Linzmeyer) sentiu o baque e nem viu beleza no local.

Foi só a ricaça chegar no Pantanal para os internautas que acompanharam o início do “BBB 22” começarem a comparar a história dela com a trajetória de Jade Picon.

Filha de Carlos Picon, empresário do ramo de mármores e granitos, Jade é rica de berço. No “BBB”, porém, ela ficou algumas semanas na Xepa, foi impedida de usar produtos de luxo e aprendeu algumas tarefas domésticas.

A cada “perrengue”, Jade viralizava nas redes sociais. A brincadeira só acabou quando ela foi eliminada com rejeição no início de março. De olho no potencial da moça, a Globo já tem projetos para ela na emissora. Será que Bruna Linzmeyer causará a mesma comoção?

Screenshot 5 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 3 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Em “Pantanal”, Madeleine é filha de Antero (Leopoldo Pacheco), herdeiro de uma família tradicional da alta sociedade. Ela sempre teve tudo o que queria e precisava. O pai, viciado em jogo, acredita que o casamento com José Leôncio (Renato Goés) é um bom negócio. Ele apoia a moça a viajar para o Pantanal, mas nem imagina que pouco tempo depois ela estará de volta. Nos próximos capítulos, a personagem de Bruna Linzmeyer engravidará e voltará com o filho, ainda bebê, para a mansão dos Novaes.

No Twitter, a atriz brincou ao comentar sobre Madeleine e as reações do público. “Madeleine é um saquinho de mimo, eu avisei”, escreveu ela.

Screenshot 2 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.