Notícias

Sem saber de acidente, Eslovênia veste blusa de Rodrigo: “Ele amava usar essa”

Foto: Reprodução
Eslovenia e Rodrigo

Sem notícias do acidente de Rodrigo Mussi, Eslovênia relembrou o ex-colega de confinamento no “BBB22”.

Ela vestiu uma blusa do gerente comercial e relembrou com carinho do gerente comercial em um papo com Linn da Quebrada e Natália.

“Esse casaco era do Rodrigo. Ele deu para Laís e Laís deu para mim”
, revelou, admirando-se no espelho. Sorridente, Natália confirmou que a roupa era realmente do ex-brother e declarou: “Eu lembro do Rodrigo com ele. Ele amava usava usar essa blusa”, declarou.

Nos últimos dias, brothers e sisters ficaram desconfiados da possibilidade de ter ocorrido algo sério enquanto estão no confinamento. Após a entrada de Tadeu Schmidt na quinta-feira (31), dia do acidente, os participantes disseram que o apresentador não estava tão animado quanto de costume:

“Eu tive essa sensação, de que ele está meio estranho”, declaoru Eliezer. “Será que aconteceu alguma coisa? Ninguém fez nada ontem, não, né?”, cogitou Linn da Quebrada sobre a festa da noite anterior. “Será que foi alguma coisa lá fora, gente? Pode ser com alguém no mundo, importante”, sugeriu Eslovênia. “Estou preocupada agora”, completou Jessilane.

Acidente

Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.

O motorista Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu.

Mussi, que estava sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas relata que sua solicitação não foi atendida.

“Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse.

O motorista de aplicativo ainda afirmou que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.

Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite desta quinta (31) no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Mussi tem 36 anos e é formado em administração.

Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não permaneceu por muito tempo no jogo. Rodrigo foi o segundo eliminado do reality.

0 %