EmoçõesRelacionamentos

Sempre que você se sentir incompleta, saiba que é amado por Deus

Às vezes a vida parece uma corrida até a linha de chegada. Num minuto você está na escola primária, e no próximo já tem vinte e poucos anos e espera ter algum tipo de relacionamento, algum tipo de compromisso, algum tipo de compreensão do mundo do namoro e como se sentir ao se apaixonar. Tudo isso quando você mal sabe quem é.



É fácil sentir-se perdido. É fácil sentir que você é a única que não está apaixonada, não namorou vários rapazes, não teve seu coração quebrado em um milhão de pedacinhos e colado de novo, ou não experimentou o que que significa realmente estar com alguém romanticamente.

De repente, parece que todo mundo está ficando envolvido, encontrando “a sua pessoa,” e sendo feliz. Você se pergunta em que ponto errou.

Você não fez nada de errado.


sempre-que-voce

Não existe um único caminho para seguir quando se trata de amor. Não há uma rota perfeita, uma solução definitiva para encontrar “a pessoa certa” que te livre de idiotas. Você não é obrigado a saber de tudo. E não há uma data de validade para o amor.

Mas se você está sentado, sentindo-se derrotado, confuso, sentindo que há algo faltando, saiba disto: Você é amado por Deus.

Muitas vezes nós perseguimos o amor como se ele fosse a resposta para a nossa felicidade. Nós corremos, cegamente dando o nosso coração a qualquer um que o segure. Nós nos apaixonamos rapidamente, apenas por uma questão de sentir alguma coisa. Nós saltamos em conexões sem sentido em busca de algum tipo de estabilidade, alguma sensação de segurança, algo para preencher os buracos que temos em nossos corações.


Mas a única coisa que pode realmente completar-nos não é uma relação com um homem, mas um relacionamento com Deus.

Saiba disso: Você é completa sem um homem. Você é uma mulher completa, bela e corajosa. Você é completa em Deus.

O amor não é a resposta para o seu coração dolorido. Sim, o amor vai preenchê-lo de maneiras que nada mais poderá. Sim, o amor vai moldá-la em uma mulher poderosa. Sim, o amor vai fazer seu coração vulnerável e forte. Sim, o amor vai mudar a sua vida.

Mas o amor não define você.


E só porque você não encontrou o amor, não significa que é uma mulher inferior.

Sempre que você estiver se sentindo menor, incompleta, sempre que você estiver se sentindo sozinha neste mundo grande, saiba que é amada por Deus. E nada vai mudar isso.

sempre-que-voce2

Deus te ama mais do que você poderia imaginar. Ele quer o melhor para você. Ele quer que você encontre o amor, e Ele irá levá-la ao homem certo, quando for a hora certa. Ele não vai deixar você. Ele não vai virar as costas para você. Ele não vai enganar você, quebrar seu coração ou trocá-la por outra pessoa.


Ele vai colocá-lo em primeiro lugar, sempre.

Então, talvez você não tenha encontrado sua pessoa. Talvez você tenha atingido o seu limite de ver posts de casais nas redes sociais. Talvez você esteja cansada de estar em casamentos e desejar o seu próprio. Talvez você se sinta indigna de amor.

Aqui está o que você precisa se lembrar: Você é merecedora do amor de Deus.

E mesmo que você possa sentir-se incompleta agora, saiba que está sendo bem cuidada. Saiba que você é amada. E saiba que o amor que você merece vai encontrar seu caminho até você. Basta confiar.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Se estiver se sentindo sem esperança e perdido…

Artigo Anterior

Você fuma ou vive em uma cidade poluída? isso pode ajudar a desintoxicar seus pulmões!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.