Senhor que já venceu o câncer duas vezes supera também o coronavírus. Detalhe: ele só tem um pulmão!

Will Burns, de 75 anos, provou ser muito mais forte do que o câncer e o coronavírus, e está dando um grande exemplo de resiliência e superação a todos nós. Conheça sua história!



A história de William Burns, de 75 anos, que vive em Ayrshire, na Escócia, está dando o que falar e despertando o sentimento de esperança em muitas pessoas. O senhor, que tem apenas um pulmão e venceu o câncer duas vezes, também superou o coronavírus, contra todas as possibilidades!

Will conseguiu se curar de um câncer de próstata e da retirada de um pulmão canceroso em 2007. Essas vitórias foram muito significativas em sua vida, mas também o deixaram com muitas restrições, uma delas é a dificuldade para respirar.

Por conta dos problemas respiratórios, muitos desacreditaram em que ele conseguiria se recuperar da covid-19, que o levou à internação no Crosshouse Hospital, por quatro semanas.

No entanto, a reviravolta de Will foi impressionante. Em entrevista ao Daily Mail, o idoso disse que sua recuperação é um milagre, mas que sempre foi muito positivo e nunca deixou de acreditar no poder do cérebro e em que seria capaz de se recuperar.


Durante a internação, Will teve que permanecer sozinho, longe da família, por conta do risco de contaminação, realidade que deixou sua esposa, Ruby Ivy, de 54 anos, seus cinco filhos e catorze netos muito preocupados, mas felizmente tudo deu certo, principalmente em razão do cuidado da equipe médica.

Will declarou que todos os funcionários do hospital foram excelentes com ele e que não tem como agradecer-lhes por tudo o que fizeram enquanto esteve internado. 

No dia em que recebeu alta, o idoso foi homenageado com uma ovação, de pé, da equipe e de outros pacientes; era a sua terceira vitória. Para ele, os aplausos foram especiais, mas não tanto quanto poder voltar para casa e deitar-se na própria cama.


Ruby Ivy está muito feliz com o retorno do marido para casa. Foram dias de muito sofrimento, mas ela acreditou na recuperação de Will. Ao Daily Mail, ela disse que o marido é um lutador e nunca permitiria que a doença o vencesse. Ela está cuidando muito bem do companheiro, que já quer voltar para a rotina de atividades em casa.

Mais uma história com final feliz. Pessoas do mundo todo estão superando as expectativas e sobrevivendo à covid-19, e todas merecem ser homenageadas. São grandes guerreiras!

No entanto, melhor do que vencer o coronavírus é não contraí-lo. Portanto, cuide de si mesmo e de sua família, e cumpra as regras de isolamento e higienização, para que tudo isso acabe logo.

Compartilhe esse incrível caso nas redes sociais com seus amigos!

 

Direitos autorais das imagens do texto: reprodução Daily Record UK.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.