3min. de leitura

Senhor, que o fruto da minha dedicação me traga a felicidade como recompensa!

Senhor, inspira-me a expressar no meu trabalho só o melhor de minha essência. E que o fruto do meu esforço e dedicação me traga a felicidade como recompensa.


Oração do trabalhador

Oh, Senhor, guia os meus passos nas travessias nebulosas. Transforma em serenidade o coração das pessoas difíceis de lidar, que por qualquer coisa ficam nervosas.

Que as minhas relações sejam estabelecidas só pessoas equilibradas e generosas. Oh, Senhor, quebra as amarras que me impedem de prosperar. Abra os meus caminhos para que a minha estrela possa brilhar. Que as melhores oportunidades venham ao meu encontro me dizendo sim. Que eu tenha visão clara para reconhecer o que é melhor para mim.

Oh, força condutora, transforma as minhas ações em bem-estar e realização. Que eu tenha a paciência para conviver em harmonia com o ritmo dos outros.

Que o meu olhar seja regado de amor e compaixão. Que todos que cruzarem o meu caminho encontrem em mim uma palavra de conforto e inspiração.


Que a tua companhia luminosa esteja no comando das minhas provas. Aja através das minhas escolhas e usa-me como um instrumento de tua obra. Que mesmo alcançando muito sucesso a humildade me venha de sobra.

Oh, Senhor, afasta de mim a inveja e acolha a minha alma em seu abrigo. Livra-me de tudo que coloca o meu destino em situação de perigo. Que por onde eu passar seja semeando só o amor, a paz e a esperança. Que eu receba também a mesma importância.

Oh, Força do bem, toca os meus sonhos com a luz da tua presença. Preencha-me com a tua bondade e desperta em mim a tua consciência. Inspira-me a expressar no meu trabalho só o melhor de minha essência.


E que o fruto do meu esforço e dedicação me traga a felicidade como recompensa. Amém.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: dolgachov / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.