publicidade

Senhora de 98 anos muda-se para lar de idosos para cuidar do seu filho de 80 anos

A relação de amizade entre mãe e filho é realmente especial. Desde o início de nossas vidas, nossas mães estão sempre por perto nos dando amor e cuidando para de que estejamos seguros e protegidos e, ao contrário do que muitos pensam, isso nem sempre para quando nos tornamos adultos.



Isso é o que mostra a britânica Ada Keating, uma auxiliar de enfermagem aposentada de 98 anos, que se mudou para um lar de idosos em Liverpool para cuidar e fazer companhia ao seu filho Tom, de 80 anos.

Tom é o mais velho dos 4 filhos de Ada, e após dedicar toda a sua vida à pintura e decoração, mudou-se para um lugar onde poderia receber mais cuidados necessários para pessoas de sua idade.

Ada, que sempre foi muito próxima ao filho, mudou-se após um ano para o mesmo lugar, para continuarem convivendo juntos.

Mãe e filho são muito amigos, e adoram passar o tempo juntos, assistindo TV e fazendo outras coisas.


Até hoje, antes de dormir e ao acordar, Ada vai ao quarto de Tom dar-lhe beijos e transmitir todo o seu amor ao filho.

“Quando eu volto, ele vem até mim com os braços esticados e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe”.

Os dois são muito felizes por poderem compartilhar os momentos da velhice juntos, morando no mesmo lugar e se vendo todos os dias.


O relacionamento dos dois é admirado por todos os que convivem com esses simpáticos velhinhos. O gerente do lar em que vivem, Philip Daniels, se impressiona com a união entre eles:

“É muito raro ver mães e seus filhos juntos no mesmo lar e certamente queremos que o tempo deles seja o mais especial possível”.

Veja fotos de Ada e Tom abaixo:

Lindos, não é mesmo?! Você também é próximo de sua mãe ou pai? Comente abaixo e compartilhe essa história com seus amigos!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.