publicidade

Senhora italiana, de 95 anos, vence o corona e celebra em foto emocionante com médicos

Vivendo no epicentro do coronavírus, essa senhora venceu o vírus e despertou esperança de cura em muitos corações!



A Itália é um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Por lá, a realidade é muito séria e triste, apesar de melhoras terem sido alcançadas nos últimos dias. No entanto, um caso recente de superação está despertando o sentimento de esperança nos corações italianos.

Alma Clara Corsini, uma senhora de 95 anos, tornou-se inspiração para os italianos e o restante do mundo depois de se curar do novo coronavírus. Ela foi hospitalizada no dia 5 de março, na província de Modena, no norte da Itália.

Por fazer parte do grupo do risco, certamente muitos não acreditaram em sua recuperação, mas a senhora Corsini mostrou para todos que é muito mais forte e resiliente do que parece. Ela se curou da doença e já está em casa, retomando sua rotina.

Sua história foi contada pelo jornal La Gazzetta di Modena, que conversou com os médicos responsáveis pelo seu caso e recebeu a informação de que a senhora foi capaz de se curar sem a necessidade de “terapia antiviral”, normalmente aplicada a pacientes vítimas dessa infecção.


O portal de notícias também entrou em contato com Corsini, que destacou o trabalho dos profissionais que cuidaram dela. Ela disse que eles a trataram bem e a ajudaram a ir para casa mais cedo.

Antes de ir para casa, a senhora tirou uma foto com a equipe. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e se tornou um incentivo para a população.

A fase crítica que estamos vivendo está mexendo com o emocional de muitas pessoas e, em muitos momentos, pode até mesmo tirar a nossa esperança. No entanto, não podemos permitir que esses sentimentos nos dominem, precisamos nos concentrar em fazer a nossa parte e manter nosso coração positivo, porque somos capazes de vencer esse grande desafio.


Notícias felizes de cura estão se tornando mais comuns e nos fazem acreditar na superação e na vitória. Inspire-se através do caso de Alma Clara Corsini e de tantas outras pessoas que estão mostrando que nada é impossível nesta vida.

Esse é o momento de sermos responsáveis e positivos. Alimente sua mente e coração de histórias com finais felizes e espalhe novidades positivas.

Nós vamos superar tudo isso!

Compartilhe esse exemplo em suas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: divulgação/Hospital de Pavullo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.