Senso de humor e o poder do sorriso!

A vida tem o prazer de nos reservar surpresas, algumas boas e outras nem tanto, é como se estivéssemos em um jogo de lego, onde temos que criar, depois nos desfazer para então renovar.



É nesse jogo de ironias que então nos encontramos conexos um ao outro, nem todo dia é considerado fácil, mas por situações pequenas isso pode ser apenas um ponto de vista.

Há momentos em que nos encontramos “estacionados” naquilo que passou… Então esses pensamentos sugam desde energia vital até a criatividade, nessa hora recomendo você sair de casa nem que seja para ir até o quintal e olhar para o céu, lembre-se de respirar fundo e sorrir.

Quando não estiver bem, relembre das razões de estar onde você está e do que já foi construído com tanto esforço, lembre-se do apoio da sua família e de amigos, lembre que você tem várias ferramentas e que nem sempre precisará depender de alguém. Claro que todos precisam de alguém, mas como estar com alguém se você ainda se sente incompleto?


Agora é hora de desfazer as malas que se encontram o passado, a mágoa e as lágrimas, abra mão delas e reorganize seu microuniverso para ajudar nesse macrouniverso.

A vida por vezes se faz pesada, mas os outros 50% são seus, então use sua melhor arma o “senso de humor”, tire graça da onde parece existir apenas seriedade.

Renove suas energias através das raízes do seu próprio ser, mostre-se forte para o mundo com um belo sorriso no rosto, por vezes eu mesmo esqueci de sorrir, o sorriso além de fazer bem para os músculos faciais, faz bem para a alma e é nossa melhor resposta.


Sorria e receberá isso de volta, você é seu próprio ímã e é por isso que eu sorrio.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.