Espiritualidade

O sentimento na equação

feliz

 



QUANTO MAIS INTENSA FOR A EMOÇÃO INTERIOR ENQUANTO VOCÊ MANIFESTA SEU DESEJO, MAIS DEPRESSA VOCÊ O RECEBERÁ.

Assegure-se de que você esteja sempre pensando na direção do que deseja -, não na direção do que não deseja. Na direção de receber aquilonão na direção do medo deque talvez não receba. Na direção da expectativa feliz, positivanão na direção de que  aquilo ainda não chegou, está demorando ou não virá mesmo.

Tenha certeza de que  pensa positivamente. Sim, conseguirá. Sim, virá.


Então continue esse processo (de escrever seus desejos) (exercício de criaçao deliberada), colocando cada criação em movimento por meio desse processo.

E agora, uma vez terminado seu trabalho criativo a respeito desses tópicos (manifestando os desejos através da escrita), você só tem de pensar positivamente – ou na direção do seu desejo.

Não permita que surjam pensamentos negativos a respeito desses tópicos – ou na direção do que você não deseja.

pensamentos


Se ousarem aparecer, afaste-os, sem concentrar atenção neles.

Acredite que conseguirá!

E se você realmente fizer esse exercício, você receberá o que quiser.

Não é necessário que você reduza seus pensamentos àquelas três ou quatro intenções que listou previamente no seu exercício para a criação deliberada, porque há uma série de outras coisas que você deseja nesta experiência física da qual participa.


Quando você está com a consciência concentrada em objetivos à mão, você não necessariamente está deixando de, criar algo já colocado em movimento.

MUITO DA NÃO–CRIAÇÃO ACONTECE QUANDO SUA MENTE ESTÁ VAGANDO, DURANTE  ATIVIDADES QUE NÃO REQUEREM CONCENTRAÇÃO CONSCIENTE, COMO DIRIGIR UM AUTOMÓVEL OU TOMAR BANHO. DE QUALQUER MANEIRA, É IMPORTANTE QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE COM O FOCO AJUSTADO, PORQUE SEU MARAVILHOSO MECANISMO DE PENSAMENTO CONSCIENTE NÃO GOSTA DE FICAR À TOA.

Se você não tem deliberadamente algo em que pensar ou em que se concentrar, isso pode estimular a presença de pensamentos, palavras ou ações que se impõem a você.


Esther e Jerry Hicks – A Chave do Segredo

A responsabilidade intransferível

Artigo Anterior

Reconheça a conexão do seu mundo interior – (íntimo e secreto).

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.