MotivaçãoVida

Sentindo vontade de desistir? aqui estão 20 lembretes para você!

1.Sempre veja de quão longe você veio, em vez de quão longe ainda precisa ir. Enquanto você continuar se movendo, tem chances de chegar onde deseja.



2.Não preste muita atenção ao que as pessoas dizem ou pensam sobre você. Apenas confie em alguns amigos próximos que você conhece bem.

3.Não se compare com os outros e sinta-se inadequado. Sua viagem não é igual a de ninguém, e o sucesso dos outros não significa que você é um fracasso – significa que seu caminho é diferente.

4.Lembre-se que você já enfrentou tempos difíceis antes e isso só te fez mais forte. Cada desafio te faz mais forte.


5.Chorar não é um sinal de fraqueza. Não confunda a sua tristeza com fraqueza, chorar significa que você está se curando, e isso significa que você está se livrando de toda a raiva dentro de si, para que possa ter uma visão mais clara e melhor.

sentindo vontade de

6.Cometer erros é uma parte da vida, e isso não significa que você está falhando – significa que você está tentando.

7.Você não deve medir a sua autoestima e valor com base em quem não pode amar você, ou aqueles que desvalorizaram seu amor.


8.Lembre-se que há sempre alguém disposto a ajudá-lo. Amigos, família, mentores, terapeutas ou até mesmo o seu vizinho. Às vezes, tudo que você tem a fazer é pedir ajuda, e vai ser surpreendido por quantas pessoas querem estar lá por você.

9.Aceite que a mudança é a única constante na vida, e sua vida vai mudar de muitas formas, estando ou não preparado para isso. Nada nunca vai ser seguro e previsível na vida, você só tem que continuar a construir resiliência e manter a fé.

10.Às vezes, não conseguir o que você quer é uma bênção disfarçada, e às vezes é um sinal de que você precisa procurar algo melhor.

11.Lembre-se que a dor e o sofrimento, por vezes, trazem o melhor em nós; nossos talentos, nossa bondade e nossa compaixão. A dor muda as pessoas para melhor.


12.Esta sensação é temporária. Com o tempo, você vai superar isso e se sentir melhor. Você não vai ficar preso nesta rotina para sempre.

13.Lembre-se de que você não está sozinho. Há livros, artigos, vídeos e filmes sobre o que você está passando. Tudo que você tem a fazer é encontrá-los.

14.A transformação não é suave. Muitas vezes, é precedida pelo caos, miséria e insegurança. Seu colapso acabará por se transformar em um grande avanço.

15.Você está passando por esta situação porque irá inspirar alguém algum dia; talvez você inspire centenas ou milhares de pessoas. Você está destinado a compartilhar seus desafios com alguém que vai precisar de sua ajuda e orientação no futuro.


sentindo vontade de2

16.Não persiga a perfeição por causa do que você vê ao seu redor. Persiga o progresso que você realmente quer, mesmo que não faça sentido para ninguém.

17.Faça uma pausa e lembre-se de todas as coisas em sua vida pelas quais você é grato. Às vezes nós desvalorizamos as coisas importantes. Não deixe que sua dor impeça sua gratidão.

18.Às vezes, retribuir quando você não tem qualquer outra coisa é uma terapia definitiva. Ajudar os outros vai curá-lo.


19.O medo pode impedi-lo de tentar um monte de coisas, mas você deve sempre tentar de qualquer maneira.

20.Não importa quão difíceis as coisas fiquem, desistir de si mesmo só irá piorar, você tem que sempre continuar, porque você pode, porque você é capaz de superar dificuldades e porque esta é a forma de dar a volta por cima.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Queimar folhas de louro em sua casa traz estes dois benefícios surpreendentes!

Artigo Anterior

2 traços de personalidade fortemente ligados a transtornos de humor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.