2min. de leitura

Sentir falta de alguém dói, mas toda dor é curativa, toda dor faz você crescer, seja ela qual for

Não tema sentir sua dor, compreenda que esse processo é necessário. As lembranças, a saudade, a ausência, tudo aquilo que fizer seu coração doer é curativo.


Às vezes, sentir falta de alguém dói, mas toda dor é curativa, toda dor faz você crescer, seja ela qual for. A dor do amor remenda a alma, coloca você em profunda reflexão sobre suas escolhas, suas decisões.

Não tema sentir sua dor, compreenda que esse processo é necessário. As lembranças, a saudade, a ausência, tudo aquilo que fizer seu coração doer é curativo, é sinal de que sua alma emana luz para a sua existência física, sinal de que você não está de acordo com os seus propósitos.

Sofrer por amor dói?

Dói, dói muito! E o pior é que a sua dor é o próprio remédio, não há cura verdadeira para o sofrimento senão senti-lo. Nos momentos em que você sentir aquele vazio, a falta de quem um dia você perdeu, é aí que reside o remédio da sua cura amorosa. É preciso doer, sentir, sofrer para só assim encontrar a cura.


Seu grande amor seguiu por outro caminho que não ao seu lado? Ok! Haverá outras oportunidades para reconquistá-lo, seja nesta vida ou em outra. Se haverá outra oportunidade para os dois é uma crença só sua e de mais ninguém. Quer um conselho? Acredite!

A energia dispensada para acreditar ou desistir é a mesma, o que difere é o resultado, o qual você enxergará em seguida. Acredite sempre!

 


Direitos autorais da imagem de capa: Brooke Cagle/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.