3min. de leitura

Sentir o prazer de estar só é saber desfrutar da única companhia que sempre estará lá… Você!

Desancore para a vida! Sentir o prazer de estar só é saber desfrutar da única companhia que sempre estará lá… Você!

Então, faça acontecer! Que seja lindo! Que seja tudo que sua criança um dia planejou com tanto cuidado, nos idos de sua inocência! Seja o que for que aí dentro habita, lhe pertence, é de uso exclusivo seu! Tome posse!


O outro de fato, nunca poderá se apoderar daquilo que lhe pertence! É seu! Lembre-se, poder é palavra usada por aqueles seres que se julgam forte, mas na verdade são fracos! Não vencem a si próprios e em suas asperezas subjugam o próximo. Se posicione sempre a seu favor! Caso tenha permitido, porque qualquer motivo que seja, lembre-se, você pode acertar o rumo das coisas. Você se deve isso! Não tenha vergonha, não carregue culpas, não se vença pelos medos!

Aviso, isso trará revoltas, esteja preparado! Haverão tentativas para frustrá-lo. Se posicione! Não como se estivesse partindo para uma guerra, e sim, como se estivesse indo ao seu resgate!

Resgate-se! Se isso incomodar alguém, foi porque de algum modo esse alguém se sentia seu dono. Então, deixe para lá e siga!


Respire o ar da sua vida e não o gás carbônico exalado das narinas das vidas alheias! E quando o fizer, não repita o que lhes foi feito! Deixe que cada um tenha seu próprio oxigênio!

Como fazer isso? Limpando suas bagunças… Sozinho! Essas daí mesmo, que fazemos e que nos impedem! Desancore do porto das pseudo seguranças! Possui pernas, não raízes!


Caminhe… Caminhe com sua serenidade, tem ciência das suas necessidades. Se dê de presente isso. Vale a pena! Esse respeito a si próprio é a única riqueza que de fato deve carregar na bagagem da vida, será a sua face mais bela a ser admirada e então, e somente então, poderá permitir que outros caminhem junto á você, se assim desejar!

A sua vida é problema seu! Então, que seja solução!

Porque tantas frases com exclamações? Lembre-se… A vida é pra ser admirada e não apenas mais uma dentre tantas que por aí já se fazem nada!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.