3min. de leitura

Sentir saudade: alguns indícios de que aquela pessoa também sente a sua falta

Indícios de que aquela pessoa também sente saudade

Criar relações é uma via de mão dupla. Nós nos doamos, mas também recebemos muito em troca e por isso, sofremos quando uma relação acaba. Apagar uma pessoa com quem criamos laços, sejam amorosos ou apenas de amizade, é doloroso e dispõe de um tempo e de maturidade emocional.


Por conta disso, muitas vezes acabamos por não esquecer e apenas passamos a conviver com um sentimento de ansiedade e com o pensamento de: “Será que essa pessoa sente minha falta? Será que a pessoa me esqueceu?”.

E embora isso possa nos prejudicar e impedir nossa evolução, existem alguns indícios que revelam que essa pessoa também está sentindo a sua falta.

1. Sentir-se mais sensível

Desconfie se você acordar no meio da noite e seu primeiro pensamento for aquela pessoa, se de repente durante o dia você se lembrar dela, ouvi-la lhe chamar, sentir seu perfume ou a sensação de como se ela estivesse por perto. Tudo isso pode acelerar seu coração, mas saiba que indica que a pessoa também sente sua falta. Através de uma corrente energética, podemos emanar nossa energia, e é bastante provável que a sensação seja mútua assim como a saudade.


2. A pessoa se faz presente nos sonhos

Existem diversos mistérios que envolvem os sonhos, mas sabemos que ele acontece em um plano espiritual, diferente do nosso e este é um dos motivos deles serem tão complexos e muitas vezes confusos. No entanto, quando a pessoa que sentimos falta se faz presente diariamente em nossos sonhos é um forte indício de que o sentimento é recíproco, devido a isso as energias se cruzam, quando não há barreiras do consciente.



3. Coincidências acontecem

Quando duas pessoas estão sincronizadas, elas sentem a energia uma da outra, devido a conexão que está acontecendo em tal momento. É capaz de amigos servirem de ligação ou até mesmo vocês se encontrarem sem querer em algum lugar mesmo que estejam geograficamente longe um do outro. O Universo encontra um meio de trazer de volta as relações que devem ficar, assim como afasta as relações que devem ir.

Apesar destes indícios, não fique preso às relações que por algum motivo chegaram ao fim.


Viva o seu luto, sinta o que há para sentir, chore o que tiver que chorar, mas também deixe-a ir e permita que outras pessoas se aproximem.

Lembre-se, histórias possuem começo, meio e fim.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / artfotodima





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.