Sentir-se bem é fundamental para a prosperidade vir até você!



Sentir-se bem: o caminho da prosperidade!

Tem aquela lei famosa para entre os seres humanos: semelhante atrai semelhante. No caso, sensação semelhante atrai outra sensação semelhante. Às vezes, ler isso pode parecer meio vazio à primeira vista. Falo rápido isso em vários momentos e só fui me dar conta recentemente.

Tudo que você passa, todas as experiências, toda cor do mundo, tudo é você nisso.

Você está em tudo e tudo está em você. Desde você ganhar na loteria, até ser roubado. Tudo que já aconteceu estava em você. Estava em seus pensamentos e sentimentos.

E claro, há aquela cascata de comportamentos que geram pensamentos e, por fim, sentimentos. Então, não existe mais culpa. Existe apenas aquele momento que você era ignorante a respeito de “tal assunto” e o universo com sua bondade infinita te protegeu. A fase de conhecimento e descobertas te coloca fora dessa proteção, pois você passa a ser consciente, e como gosto de chamar, cocriador de sua realidade.

Pode parecer absurdo, mas você é o capitão de tudo que acontece com você. Desde oportunidades, como doenças. Acha meio loucura isso, pois bem, faça o teste. Afinal, tudo que tem uma comprovação deixa de ser fé para realmente acreditarmos.

Pensemos que você está na pior. Aí, cerca-se de pessoas positivas, de amigos positivos. Eles já têm uma informação muito boa. Eles já desenvolveram comportamentos excelentes e com isso pensamentos e sentimentos. Então, se você quer, por exemplo, ser juiz, cerque-se de amigos juízes. Se quer ser médico, esteja num grupo de médicos do que queira ser! Pois semelhante vai atrair semelhante. Ou seja, da mesma maneira que você vai começar a se comportar como essas pessoas, vai fluir como mágica para você uma chuva de oportunidades relacionadas com esse grupo. Assim você vai crescer.

Isso vale pra tudo na vida.

Já notou que quando você se sente feliz tudo vem até você? Já notou que quando você decide parar de ligar para o que o mundo pensa sobre você, como as coisas perdem importância e você fica leve? Parece uma pomba! Sim, é fantástico. E você prospera!

Sempre me falaram que é preciso de pessoas para você crescer na vida. Isso em parte é verdade. Pois se você não estiver conectado com sua alma, de nada vai adiantar ter pessoas maravilhosas por perto. Então segue esse meu segundo conselho.



Agora que você descobriu vários tropeços e iniciou essa nova escada de sucesso, vamos a mais outra lição: guie-se pelo seus sentimentos.

O coração nunca mente. Ele tem um poder fortíssimo de intuição. Ele te protege, te dá informações antes que elas aconteçam. Fica mais simples te explicar assim: sentiu-se mal quando pensou ou fez algo, definitivamente, aquilo não era pra você.

A verdade é libertadora. O que pesa é nosso ego envolvendo em um véu a realidade.

Mas, não se preocupe, o que você precisar saber ou fazer, a informação chegará de um modo ou de outro até você. Seja pela dor, seja pelo amor.
Enquanto isso, prosseguimos estudando.

Namastê!

______________

Direitos autorais da imagem de capa: gajus / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.