Ser leal significa muito mais do que apenas não trair…



Ser leal não é apenas ter certeza de que seus olhos não vão a lugares os quais você não deveria olhar, nem é sobre ter a certeza de que você não sairá com pessoas diferentes.

Não se trata apenas da certeza de que você está beijando apenas um par de lábios ou certificar-se de que você é fisicamente íntimo de uma única pessoa.

Ser leal é muito mais do que isso.

É você reservar tempo e o dedicação para conhecer e compreender todas as expectativas que seu parceiro tem sobre você. Significa conhecer todos os limites que vocês definiram no relacionamento e sempre certificar-se de que está agindo dentro dessas linhas, nunca querendo passar por cima e trair sua confiança. Respeitando as necessidades um do outro e sendo honesto sobre suas próprias necessidades.

É entender que você pode muito bem ter amigos do gênero oposto, mas isso também significa que é preciso ter sabedoria e restrição, cada vez que a tentação se apresentar.

Significa que você não esconderia nenhuma mensagem de texto provocativa ou controversa que pudesse receber de terceiros. Você não precisa esconder, pois não tem nada a esconder.

Ser leal significa que você sempre pode deixar o seu parceiro saber o que está acontecendo com seu coração e em sua mente.

Significa tomar a decisão consciente de amá-lo e apenas a ele para o resto dos seus dias. Significa que o bem-estar geral e a felicidade do seu parceiro devem ser sempre uma prioridade na vida. É ter um compromisso real para nunca machucar o outro. Significa que você está realmente decidido a passar o resto de seus dias com essa pessoa e mais ninguém, porque ela é tudo para você e o motiva e constrói sua vida junto da sua.



Você nunca faria nada para abalar a relação, porque seria o mesmo que rasgá-la em pedaços.

Ser leal significa ser verdadeiro no seu amor pelo outro. Amar sem reservas.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Direitos autorais da imagem de capa: warrengoldswain / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.