MulheresO Segredo

Ser mulher

Hoje, 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher. Claro, todos os dias são das mulheres, mas é bom que exista um dia para celebrar e valorizá-las.



Há mulheres que são fantásticas e outras que se consideram vítimas de tudo e de todos. Hoje só vamos falar de mulheres fantásticas!

Ser mulher é por si só uma razão para sentir-se fantástica. Somos nós que podemos andar com belos penteados , joias únicas, lindos sapatos, acessórios incríveis, maquiagem perfeita. Em resumo, o mundo da moda trabalha para nós.

Além disso, só a mulher pode ficar grávida, sentir um ser desenvolver-se dentro dela. As mulheres fantásticas governam o mundo direta ou indiretamente, e todos sabem isso. Existem muitas qualidades quase que exclusivas das Mulheres Fantásticas que podemos destacar…


Começamos com a Paciência. Só as mulheres fantásticas têm a capacidade de educar os seus filhos de forma paciente, fazendo deles grandes homens ou grandes mulheres, sendo que a figura materna constitui 90 % da personalidade de cada indivíduo. Contribuindo assim para o seu equilíbrio emocional.

A Mãe tem, por isso, um papel chave na felicidade dos filhos.

A Prudência é outra qualidade da mulher fantástica. Ela sabe como dizer as coisas, em que momento e a quem. A Mulher fantástica é também inteligente, esta inteligência ajuda a evitar muitos problemas.

A mulher é especialista em adaptar-se às situações mais difíceis e resolvê-las de uma forma magistral. As mulheres leem muito, por isso aumentam as suas capacidades emocionais e intelectuais .


Mulheres inteligentes pesquisam temas que, apesar de não lhes interessar, lhes permite aumentar o seu conhecimento a todos os níveis.

Controlar as emoções

As mulheres fantásticas têm essa grande capacidade de controlar as suas emoções, conseguindo manter a paz e harmonia na família e no trabalho.

Quando a mulher fantástica se zanga, faz isso de forma inteligente e digna.


Outra qualidade muito apreciada na mulher é a sua capacidade de organizar a sua casa. Apesar de todos poderem colaborar, não existe dúvida de que somos nós que temos sensibilidade e capacidades que nos permitem ter tudo limpo e organizado.

A mulher fantástica também é dona da coragem, aguenta problemas muito difíceis sempre com um sorriso e sem se queixar. O equilíbrio também define as mulheres fantásticas.

As mulheres fantásticas estão HOJE E SEMPRE de parabéns!!


Quero confessar uma coisa: estou cansada desta vida!

Artigo Anterior

10 dicas para perder o medo de viajar sozinha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.