ColunistasReflexão

Ser perfeito na imperfeição…

Ser perfeito na Imperfeição

Plenitude não é ser perfeito, mas na imperfeição despertar nossos potenciais e revelar nossas virtudes.



Sente raiva? Observe-a, deixe-a ir… Como o vento que passa e nos agita ao passar, mas depois que se vai tudo se aquieta! Aprenderá a não se influenciar por essa emoção e despertará em você a temperança e se conhecerá, cada vez mais .

Frustrou-se? Supere essa frustração aceitando que o que foi, já foi. Mas o que há de vir a ser depende de você e do que você faz com suas frustrações.
Foi rejeitado? Não sofra com isso; fique do seu lado. Ame-se e aceite-se! Pois a rejeição dos outros não deve ser a sua!


Sente-se fracassado? Lembre-se de  que todos que venceram em algum momento de suas vidas erraram e fracassaram antes da vitória!

Ninguém te compreende? Compreenda você a incompreensão das pessoas e aprenderá com isso a se colocar em cada situação .

Acha que é uma pessoa má? Recorde que no lodo nasce a flor de lótus. Através do mal em nós podemos contrapor nossas virtudes e usá-las. A escuridão existe para ser iluminada pela Luz!

Entrou em depressão, perdeu a vontade de viver? Saiba que não é viver que é a causa de sua depressão, mas como enxerga a Vida! Se você se aprisiona no medo, não poderá descobrir e sentir a aventura que é viver !


Sente-se a pior pessoa do mundo? É porque ainda não se descobriu. Aceite-se, veja-se, compreenda-se. Você é responsável pelo Tesouro que está guardado em ti. Cuide dele valorizando-o e o utilizando a seu favor e em benefício de outros seres! Descubra seu propósito!

Plenitude não é ser perfeito, mas na imperfeição despertar nossos potenciais e revelar nossas virtudes. Ser firme em nossas adversidades, transcender nossas falhas. Com tudo isso, nos aperfeiçoar!

Cada dia é uma nova chance de se renovar e se permitir brilhar, amando, perdoando e agradecendo a Força que o impulsiona a seguir em frente e se tornar maior, com simplicidade e liberdade!

Seja, verdadeiramente quem é… Você se surpreenderá! Somos puro Amor! E a Vida é a oportunidade para viver e exercitar esse Amor!


Para te inspirar nessa Jornada chamada Vida, assista a esse vídeo e sinta sua mensagem:        

JORNADA

Temos saudades de quem ,nem sabemos quem somos… Necessitamos de um vazio que nos preencha ! Sentimos um nada ,que é tudo ! Vivemos a morrer, a cada instante, para renascer! Queremos nos conhecer, saber quem realmente somos! Amar verdadeiramente implica em se desconstruir para chegar ao seu alicerce e encontrar a força que em ti não perece! Realidade é acordar do sonho, que para viver você precisa ser alguém, quando na verdade, você já é :Um Ser que se revela perante a vivência do desconhecido e que ao tornar-se conhecido, percebe que o Infinito é a sua Jornada!


Que toda Alma necessita para crescer e ter uma elevada caminhada !

Seguir em frente é a direção. Tornar-se consciente é o propósito e vivenciar o Amor é o significado desse grande aprendizado chamado Vida !

Texto e Edição de vídeo  Deise Aur .


Como treinar a mente para viver o momento presente:

Artigo Anterior

Faça elogios ao seu amor e namore alguém que te faça elogios!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.