ProsperidadeSucesso

Ser próspero é a escolha natural do homem filho de Deus

Todas as tradições da humanidade afirmam: fomos criados à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que temos potencial e poder criativo para criar o nosso mundo do nosso jeito.



Tudo começa em você ou por você em sua vida. Pode ser que você já tenha criado coisas maravilhosas e dignas de sua existência. Pode ser que não. Então, pergunte-se: os resultados obtidos estão à altura do Homem filho de Deus? Se não estiverem, então não seria este o momento certo para mudá-los?

Só depende de você!

Ao seguir sua plenitude, você passa a viver num espaço constante de alegria e prosperidade interior; e se abre à abundância do Universo, às coisas boas da vida. Encontra estímulos em partilhar a vida com os entes amados; e a motivação, a paixão, a alegria, o entusiasmo que sente se tornam “contagiantes”.


Tudo está dentro de você.

Sempre esteve (desde sempre). Quanto mais usar o poder que tem dentro de si e agir de acordo com ele, mais atrairá o que deseja para você. Portanto, para sermos ricos temos que entender que “muitas são as pessoas que querem ser ricas, mas poucas são as que acreditam e agem de acordo com este propósito”.

Sem a firme crença de que é possível, merecedor e capaz, é difícil agir na realização das metas relacionadas à prosperidade e riqueza. Faça a escolha natural e esta determinará o seu verdadeiro destino: você é um imã irresistível a tudo o que lhe pertence por direito divino.


As oito chaves da paz interior (primeira chave: silêncio)

Artigo Anterior

O desapego é um estado de paz e liberdade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.