ReflexãoComportamento

Ser resiliente! silenciar para se conectar com o divino que habita em você!

Ser resiliente site

Por mais que você busque viver a verdade do seu coração, ainda assim existe aqueles momentos em que dá vontade de desaparecer do mapa.



Literalmente sumir. Você se cansa, fica de saco cheio. Tantos pensamentos que parecem rodopiar e nunca encontrar um ponto de equilíbrio. Aí você pensa… por que é tão difícil viver?!

Sim. Todos nós em algum momento da vida ouvimos essa voz dentro da gente, que nos  atormenta e quer roubar nossos sonhos.

Nesse momento é preciso manter-se sereno. Ser resiliente! Procurar a raiz de seus conflitos mentais e procurar silenciar para se conectar com o Deus que habita em você!


Ele tudo pode! Confie! Somos seres de luz e nossa missão aqui na terra é espalhar o amor e a paz e, é claro que a escuridão vai incomodar e querer apagar sua luz. Sendo assim, as tristezas são inevitáveis porque somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e sentir tristeza é mostrar que você é humano. Nada mais do que isso.

Acolha esses momentos de chicotadas… sim… se for preciso, que levemos chicotadas da vida para aprender e evoluir. Pois só evoluindo espiritualmente é que podemos cumprir nossa missão de espalhar o amor, porque só conseguimos nos colocar no lugar do outro quando já vivenciamos experiências iguais ou parecidas.

Quando você assume suas sombras e se conecta com o Divino em você, é como se uma luz o iluminasse por dentro, norteando-o ao verdadeiro caminho da paz… é um renascer!

E renascer, muitas vezes dói! Como a lagarta que se reveste de uma nova forma, você precisa sair do casulo e suportar a dor, confiante, porque o resultado está na transformação de uma linda borboleta a decorar o imenso universo com seu colorido e beleza.


Você faz parte da criação Divina. Portanto é um ser Divino!

Espalhe o amor! Só isso dá sentido à vida!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: tomsickova / 123RF Imagens


Que neste dia abençoado possamos elevar nossos pensamentos a Deus!

Artigo Anterior

Mude, fuja dos rótulos, esqueça o virtual, ame pessoas de verdade e muita coisa real!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.