Será que o seu signo é um dos seis mais independentes do zodíaco? descubra aqui!

6min. de leitura

Você se considera uma pessoa independente? Confira a lista e descubra se o seu signo reflete essa característica!



Cada signo tem as características que definem como uma pessoa vai se relacionar com o mundo e as pessoas à sua volta, seja no trabalho, durante o lazer ou qualquer outro compromisso diário. Há quem seja mais metódico e centrado ou mais indeciso e sentimental, por exemplo.

O fato é que, em meio a essa infinidade de definições, há sempre aquelas pessoas mais independentes, donas de si e que são capazes de resolver qualquer problema, sem precisar da ajuda de mais ninguém. Ou seja, a independência e a autoconfiança são os seus pontos fortes.

É claro que ter uma rede de apoio com que você possa contar é importante, mas confiar em si mesmo e ter a certeza de que você é capaz de satisfazer as próprias necessidades e desejos é algo ainda mais gratificante.


Ser dono do próprio nariz, dominar seus afazeres e não depender de quem talvez não tivesse o mesmo resultado que o seu são algumas das inúmeras vantagens de ser uma pessoa independente.

Pode não parecer tão simples, mas a capacidade de ficar sozinho e satisfeito consigo mesmo é um reflexo de amor-próprio e representa um ato de coragem. É preciso dedicação e trabalho duro para agir da forma como você acha correta, sem apoio ou qualquer tipo de ajuda de outras pessoas.

A capacidade de estar sozinho e satisfeito consigo mesmo.


Para algumas pessoas, ser assim é algo natural e está ligado diretamente com o seu signo, elas sabem o que é preciso para fazer as coisas darem certo à sua maneira e podem servir como exemplo de amor-próprio.

Confira se o seu signo é um dos seis mais independentes do zodíaco!

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Como o próprio nome já dá a entender, os leoninos são pessoas extremamente leais, mas o seu comprometimento não depende necessariamente das ações dos outros. Eles tendem a ser líderes natos e sua motivação não só é capaz de estimular quem está à sua volta mas, principalmente, a si mesmo.


Áries (21 de março – 19 de abril)

A mania de persuasão do ariano, o que lhe pode render a fama de “cabeça-dura”, também reflete sua autoconfiança. Devido ao seu jeito impaciente, arianos preferem agir da forma como acham certa e com imediatismo, para evitar surpresas.


Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Se há uma característica que melhor define um virginiano é a perfeição. Por serem extremamente metódicos e atentos aos detalhes, os nascidos sob esse signo consideram que o seu desempenho será melhor, se não depender de influência externa.

E qualquer resultado diferente desse é visto como insatisfatório. Eles evitam contar com qualquer tipo de auxílio, para ficar na tranquilidade de ter tudo sob o seu controle.


Câncer (21 de junho – 22 de julho)

A sensibilidade do canceriano faz com que ele queira ajudar o próximo ao máximo, sem sequer perceber que talvez esteja se sobrecarregando durante os seus afazeres. Eles são altruístas e adaptáveis, duas características que também contribuem para que eles executem qualquer tipo de compromisso com perfeição, independentemente das circunstâncias. Por terem sempre um “pé atrás” com todo mundo, não há nada que lhes agrade mais do que trabalhar sozinhos.


Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

O sagitariano não aceita a colaboração de quem não esteja na mesma sintonia do seu otimismo em relação aos projetos e do que se propõe a fazer. Como a maioria das pessoas veem primeiro o lado negativo das coisas, nada mais conveniente para ele do que focar em fazer algo dar certo, sem nenhum tipo de interferência.


Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Os geminianos são conhecidos pela simpatia e extroversão, mas quando precisam focar e agir de forma mais séria, evitam qualquer tipo de contato que não esteja de acordo com as suas prioridades do momento.

Também são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e com êxito, longe de opiniões e modos de agir diferentes dos seus.

Encontrou seu signo na lista? Mudaria alguma coisa?

Deixe um comentário com sua opinião e marque os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Chermiti Mohamed/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 17/03/2020 às 2:54






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.