Testes

Será que você é traíra? Diga em quanto tempo encontrou a face e te diremos a verdade!

5 capa Sera que voce e traira Diga em quanto tempo encontrou a face e te diremos a verdade
Comente!

No desafio de hoje, vamos investigar seu nível de comprometimento e lealdade com o próximo ou se é capaz de trair a pessoa mais próxima apenas pelo próprio benefício.

A internet fez com que tivéssemos a oportunidade de nos conectar com o mundo inteiro em poucos cliques! Ao mesmo tempo que existem muitas ressalvas com a globalização, principalmente no que tange à segurança e ao enfraquecimento cultural, outras coisas puderam ser produzidas a nosso favor, como a capacidade de nos divertir como e quando quisermos.

Se no passado precisávamos de dinheiro e da interação física com outras pessoas para ter um pouco de divertimento, hoje em dia a distância diminui com as redes sociais e a internet. Não é mais necessário combinar com todos os amigos nos fins de semana ou depois do expediente para jogar aquele RPG ou qualquer outro jogo, basta se conectar e encontrá-los.

É claro que a interação física nunca vai ser substituída por nenhum tipo de tecnologia, existem muitos momentos em que queremos ver pessoas queridas, olhar no olho e dar boas gargalhadas, e essa proximidade é capaz até de nos deixar mais felizes e animados para a semana. Mas, na pressa da rotina, em muitos momentos, podemos sim nos divertir sem sequer sair do conforto do lar, sem precisar trocar de roupa ou gastar dinheiro.

Sem falar que as possibilidades são infinitas. Se você deseja um carteado, tem! Se quer jogar jogos da década de 1980, tem! Se quer encarar grandes torneios de RPG, existe a possibilidade! Não importa o desejo, atualmente as plataformas são inúmeras e querem oferecer o máximo de opções possível.

Falando nisso, o nosso desafio de hoje vai abordar questões um pouco, digamos, delicadas. Se está disposto a encarar este teste, saiba que o que será medido aqui, pelo tempo, será não apenas sua capacidade de concentração, mas também seu nível de trairagem ou o oposto (de lealdade). Está preparado?

Se estiver curioso com a resposta de amigos e familiares, basta pedir que também façam este teste, ele pode ser revelador!

Basta, então, pegar um cronômetro e deixá-lo preparado para o momento em que for analisar a imagem de fato. Olhe bem para a figura e, assim que estiver preparado para começar o desafio, coloque o relógio para girar! O tempo que você levar para encontrar o rosto escondido na imagem que apresentamos no topo do site vai revelar se você é traíra ou não. Vamos lá?

1 – 60 minutos ou mais

Se você levou mais de um minuto para concluir este teste, saiba que, dentro do espectro de pessoa que trai a confiança dos outros, passa bem longe do nível canalha. É alguém tão distraído, absorto em seus próprios pensamentos, que quase não tem tempo de analisar outras pessoas ou planejar vinganças e puxadas de tapetes homéricas e dignas de cinema. Só tome cuidado, porque dentro da nossa lista você é mais a presa perfeita do que o predador. 0% de trairagem, sua lealdade é sua melhor qualidade!

2 — De 45 a 55 segundos

Nem tão rápido nem tão distraído assim. Desenvolver áreas do cérebro está mais relacionado ao treinamento do que apenas ao desejo de se tornar alguém melhor, por isso, por mais que esteja no caminho de se tornar alguém mais digno, ainda existe uma longa jornada. Aqui existem duas possibilidades: ou você abandona de vez esse seu lado traíra ou esquece que um dia desejou ser alguém melhor. As opções estão abertas, lembre-se apenas da lei do retorno. De 80% a 50%, essa oscilação depende apenas de você!

3 — De 25 a 40 segundos

Está tão focado em seus maiores dons e em melhorar tudo aquilo que já construiu, que sabe muito bem do valor das pessoas. Ninguém alcança o sucesso ou uma posição de destaque sem a ajuda de outros indivíduos, em algum momento um braço ou um ombro amigo podem ser essenciais para nossa alçada. Você leva tão a sério suas conexões que, por mais que já tenha desejado, nunca escolheu trair intencionalmente alguém. Seu nível de trairagem fica entre 25% e 45%.

4 — Até 25 segundos

Sua velocidade assusta qualquer marinheiro que esteja nessa jornada ao seu lado, principalmente porque você assume posturas e comportamentos que nem sempre são compreendidos. A falta de comunicação é seu principal defeito, e isso faz com que não consiga criar uma conexão real com outros indivíduos. Mesmo podendo ter boas intenções, muitas vezes, pintam você como um ser abjeto, totalmente desviante e desconexo, fora da realidade. Apenas quem o conhece a fundo sabe de suas intenções, por isso, não tenha medo de se abrir. Seu nível de trairagem é visto como 100%, mas na realidade não passa nem de 10%.

O que achou do nosso teste de hoje? Se não conseguiu encontrar a resposta, você se encaixa na primeira posição. Vamos olhar onde, afinal, estava a face?

5 2 Sera que voce e traira Diga em quanto tempo encontrou a face e te diremos a verdade

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Pit bull agarra um bebê pela fralda e o salva da casa que estava pegando fogo

Artigo Anterior

Bonzinho ou perverso? Diga a primeira coisa que você viu na imagem e revelaremos sua personalidade!

Próximo artigo