ColunistasComportamentoVida

Será que você não está tendo uma visão pessimista da vida?

SERÁQUEVOCENAOESTATENDOUMAVISAOPESSIMISTA FOTODECAPA

Quantas vezes conversamos com os colegas do trabalho, com os nossos amigos na mesa do bar, com a nossa família e escutamos sempre as mesmas solicitações, ah eu queria tanto um emprego melhor, eu queria tanto tirar férias, eu queria tanto um namorado, queria tanto ganhar na loteria, queria, queria, queria.



Não é que não podemos ter tudo o que desejamos, acredito sim que podemos realizar todos os nossos sonhos, pois pensamento é força criadora, e quando queremos muito algo colocamos toda a nossa energia para conquistar o desejado e finalmente conseguimos chegar ao nosso objetivo e recebemos do universo o que tanto queríamos.

No entanto, temos que olhar com mais carinho e atenção para o que temos hoje. É o famoso, o que tem para hoje!

SERÁQUEVOCENAOESTATENDOUMAVISAOPESSIMISTA FOTO02


Temos que trabalhar com os recursos que estão ao nosso alcance no momento e tentarmos enxergar o lado bom. Você vai falar, não tem nada de bom ou poderia ser melhor. Mas será que isso é verdade?

Será que você não está tendo uma visão pessimista da situação ou até mesmo de sua vida?

A falta de algo que quer não significa que o que você tem hoje deve ser tratado com descaso, você tem exatamente o que precisa para hoje, para a sua evolução espiritual e crescimento pessoal.

Diariamente temos milhões de razões para agradecer, mesmo quando não temos ainda o que tanto estamos desejando.


Agradeça, e analise a situação, não rejeite o momento presente e veja o que você pode fazer hoje com o que possui, certamente encontrará caminhos alegres e divertidos. E com calma, confiança, paciência, dedicação, pensamento positivo e passinho por passinho, tudo vem.

Se você só tem um limão não precisa sentir o seu gosto azedinho, faça uma limonada e coloque um pouquinho de açúcar, ele ficará docinho e gostoso, prontinho para beber.

Procure sempre olhar para dentro de si. Ninguém poderá fazer isso em seu lugar!

Artigo Anterior

Site o segredo estreia aplicativo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.