Família

Sete anos após ter gêmeas inter-raciais, casal repete o feito e impressiona: “1 chance em 500 mil”

Foto: Reprodução
capa Sete anos apos ter gemeas inter raciais casal repete o feito e impressiona 1 chance em 500 mil

Saiba mais sobre a incrível história dessa família!

Alison Spooner e Dean Durrant construíram uma família linda, e muito diversa juntos! O casal, da Inglaterra, conquistou o incrível feito de ter quatro filhas inter-raciais, em duas gravidezes de gêmeos!

Em uma matéria do The Sun, a família falou um pouco mais sobre a sua história. As primeiras nascidas foram Hayleigh e Lauren Durrant, 21, que surpreenderam o mundo. Sete anos depois, foi a vez de Leah e Miya, também nascerem com tons de pele diferentes. A probabilidade de gêmeos inter-raciais é de apenas uma em 500 mil, segundo o portal de notícias britânico.

Esse fenômeno genético apenas acontece quando dois óvulos separados são fecundados por espermatozóides diferentes, ao contrário de gêmeos idênticos, que compartilham sua composição genética tendo sido concebidos a partir de um óvulo fertilizado que se divide para formar dois embriões.

Quando as gêmeas mais novas nasceram e o feito foi repetido, a família entrou no livro Guinness World, ficando conhecida por muita gente por essa formação tão rara e ao mesmo tempo, tão especial.

Hayleigh e Lauren precisam mostrar os seus documentos de identidade constantemente para provar que são realmente são gêmeas, porque as pessoas têm dificuldade de acreditar que uma menina branca e outra negra possam ser irmãs.

2 Sete anos apos ter gemeas inter raciais casal repete o feito e impressiona 1 chance em 500 mil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Hayleigh Durrant

Hayleigh, que tem a pele e cabelos escuros como Dean, até mesmo disse ao The Sun que algumas pessoas as abordam de maneira rude, dizendo que a sua família mente para todos. “Ninguém podia acreditar. Ela ainda complementou que alguns olham para ela e a irmã como se fossem “algum tipo de milagre”.

Lauren, que puxou os olhos verdes e cabelos louros da mãe, complementou dizendo que todos assumem que são melhores amigas e não irmãs, ainda mais irmãs gêmeas.

No entanto, os olhares nem sempre tão calorosos da sociedade, e comentários do tipo: “Por que uma de vocês é chocolate ao leite e a outra é chocolate branco?”, nunca amedrontaram as irmãs e nem a família.

Hayleigh e Lauren sempre foram melhores amigas assumidas, que adoram estar perto uma da outra e fazerem tudo juntos. Quando eram pequenas e estavam na escola, elas dividiam os materiais, brinquedos e roupas, e adoravam a atenção que recebiam.

Hoje, elas podem terminar as frases uma da outra e sabem o que estão pensando o tempo todo, embora tenham suas diferenças de personalidade e objetivos.

3 Sete anos apos ter gemeas inter raciais casal repete o feito e impressiona 1 chance em 500 mil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Dean Durrant

As irmãs mais velhas também têm bastante consciência de que são modelos para as caçulas dupla Leah – nascida com uma pele mais branca – e Miya, que puxou o tom de pele do pai.

Alison disse que as filhas mais novas idolatram as irmãs e estão sempre tentando copiá-las. Leah, que divide o mesmo quarto que Miya, assim como as irmãs mais velhas, disse que Hayleigh e Lauren são como suas heroínas, e que ambas querem ser como elas quando crescerem.

Ela também contou que tem uma relação de irmandade muito forte com a sua gêmea, explicando que sempre defende Miya e a segura quando ela cai. Mesmo que as outras pessoas se recusem a acreditar que são irmãs, a pequena fala isso em voz alta, seguindo o exemplo das mais velhas.

4 Sete anos apos ter gemeas inter raciais casal repete o feito e impressiona 1 chance em 500 mil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Dean Durrant

Miya também comentou sobre a admiração que tem por Lauren e Hayleigh, pontuando que as irmãs lhe ensinaram que ter uma gêmea é “a melhor coisa do mundo, mesmo que você não seja idêntica.”

As imagens que a família compartilha nas redes sociais são a prova de que a diversidade apenas nos torna mais bonitos e especiais de serem admirados. É muito bom saber que todas as quatro sabem apreciar as suas diferenças, e colocar os críticas em seus lugares. Que elas sejam sempre muito felizes e unidas!

0 %