Sete modos de enfrentar as dificuldades da vida

3min. de leitura

1 – TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO; (independente de qualquer religião ou mesmo crenças)



2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS; (Elas estão presente todos os dias em nossa vida, muitas vezes temos apenas medo de enxerga-las, recebe-las e aceita-las)

3 – TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES; (pois é ela que ajudará no seu crescimento material e espiritual)

4 – NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA; (Siga mais a tua intuição, o teu coração. Deixe estás palavras que nada irão te ajudar entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não retenha dentro de si)


5 – LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO; (Só você mesmo é que pode-se ajudar, porque se você não quiser, não existe terapeuta que poderá lhe auxiliar. A cura de todos os males, seja ela qual for, só você poderá resolver, caso queira)

6 – ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ; (Agradecendo ao Nosso Criador, ao nosso Planeta e ao Universo por tudo que temos, por tudo que conseguimos e conquistamos no passar de nossa vida. Tenha sempre FÉ em tudo aquilo que seu coração e sua intuição lhe indicar)

7 – AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER; (Pedir é bom, mas agradecer é melhor ainda, pois é sinal que conseguimos realizar. E mesmo que não consiga o que pediu, agradeça assim mesmo, pois tenha certeza que lhe serviu ou servirá para algo)


“A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. (O ponto de partida para este item é ser sempre POSITIVA(O). Ter somente pensamentos positivos. E tudo alcançarás. Enxergue somente coisas boas em teu próximo, mesmo que ele nada tenha a lhe oferecer.)

SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. (Nada cai do céu se você ficar esperando sentada(o). Acredite mais em teus sonhos e lute por eles com Fé e Esperança. Nunca deixe de sonhar. Mesmo que todos em sua volta lhe digam ao contrário, mas é o que desejas, então acredite, lute e vença)

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.