ColunistasAmorRelacionamentos

Seu amor é minha contradição…

SEU AMOR É MINHA CONTRADIÇÃO FOTO DE CAPA FOTO 02

Eu não te odeio. Eu deveria, mas não consigo e nem quero. Não se odeia quem já se amou – ou ama-.



Não tem pra que colocar um tom amargo no que já foi doce nem gritar para todos os cantos da terra como você foi idiota, para com isso vai! Amar é coisa de gente corajosa, não de gente idiota. Meus sentimentos ao que ficam se lamentando pela perda de tempo de um amor, não sabem o que estão perdendo.

Queria passar pra deixar um recado sobre algumas coisas idiotas que não lamento do tempo que passei com você e, por favor, lembre-se: esse texto não é sobre te odiar, é sobre tudo que eu poderia odiar em você.

SEU AMOR É MINHA CONTRADIÇÃO - FOTO 01


Sabe, poderia odiar quando perco minha linha de raciocínio sobre a bronca que eu ia te dar, quando você me fita com esse olhar profundo como se estivesse ajustando a mira de alguma coisa a fim de conseguir ver alem dos meus olhos. Poderia odiar a facilidade que você tem de ler minhas entrelinhas e o jeito que você incrivelmente consegue entender minha ironia – que é péssima.

Poderia odiar seu jeito de querer segurar minha mão e rir da minha cara porque eu falo coisas idiotas e conto piadas que ninguém acha graça ou quando você canta uma música chata só pra que eu fique com o refrão na cabeça.

Também não vamos esquecer que te contei onde  sinto cócegas e você usa isso contra mim quando to tentando te dar um gelo e nem se fala nos filmes que você insiste em assistir repetidamente- e sempre me faz rir com o mesmo comentário desnecessário.

SEU AMOR É MINHA CONTRADIÇÃO - FOTO DE CAPA - FOTO 02


E quer saber mais? Não acredito em uma linha tênue entre amor e ódio, alias como diria Dr. House: ”Não, não existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.

Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.” Percebe agora?As coisas que eu odeio em você são na verdade as que eu mais amo.

Esse texto não é sobre rancor ou magoa, é sobre todo o amor que poderia ter se transformado nisso e não foi. Simplesmente porque é amor.


Quer realizar todos os seus objetivos e desejos?! pratique o livre-arbítrio!

Artigo Anterior

5 maneiras simples de atrair as pessoas certas em sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.