Seu amor passou e você não viu

4min. de leitura

Disfarçado de uma esbarrada nos corredores do metrô, seu amor passou e você não viu.



Escondido na multidão no meio do show, seu amor passou e você não viu. Ignorado no deslizar do dedo, entre um sim e um não de um app de celular, seu amor passou e você não viu. Inclusive, seu amor pode ter passado por você hoje mesmo. Ontem talvez. E na fila para pagar o pão e enquanto você esbravejava para desenroscar o carrinho de supermercado, lá do seu lado, seu amor passou e você não viu.

Você anda tão cansado, né? O salário é baixo, as contas são altas. O esforço é muito, o retorno é pouco.

As coisas parecem não entrar nos eixos. A vida anda estranha. Só que pelo menos ela anda, ainda que dando dois passos para trás e um para a frente, às vezes. E você? Você continua aí parado. Lê menos do que gostaria, come mais do que deveria. Cuida menos do corpo do que precisa e mais se as roupas estão ou não bonitas. Você é só alguém normal, está tudo bem. Até porque a vida não tem esse negócio de buscar ser diferente, a gente tem de viver o que acha que deve.


Só que nessas o amor da gente passa e a gente não vê, como aconteceu com você hoje. E como resolver isso, afinal?

Como não perder essas oportunidades de novo? Como fazer para ver o amor da nossa vida? Não tem como. Só que podemos melhorar vivendo diferente, podemos olhar e valorizar mais o que importa, fazer muita coisa para nós mesmos até que nossos olhos se abram para ver o nosso amor antes de ele ir embora.

Seu amor passou e passa por um monte de lugares, basicamente, porque seu amor está no que você emana por onde anda. Seu amor é você. Você deve cuidar de si, de quem gosta e do seu mundo, para reparar quando seu amor estiver por perto. E o jeito que você cuida está amarrado em cada coisinha da sua vida. Preste atenção, ?

Quando falo que o amor da sua vida passou e você não viu, quero dizer que você pode passar a abrir mais a porta desse seu coração, ao invés de deixá-la assim tão fechada e, com isso, você pode observar mais e explicar menos. O amor da sua vida é você e o que você deseja viver. Você precisa ver antes de passar.


Disfarçado de uma esbarrada nos corredores do metrô, preste atenção amanhã na hora de ir trabalhar.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 24/10/2019 às 3:33






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.