Seu anjo da guarda traz uma importante mensagem para este momento da sua vida!

3min. de leitura

Lá do Céu, o seu anjo está enviando uma mensagem muito importante para a sua vida atual. Leia com sabedoria estas palavras, pois elas abrirão as portas da prosperidade para você.



O seu anjo da guarda é designado por Deus para tomar conta de você e direcionar a sua vida pelo caminho certo. Ele o conhece como ninguém e o acompanha a cada passo, livrando-o das coisas ruins e presenteando-o com bênçãos.

Tem acompanhado de perto suas lutas nos últimos tempos e visto que o seu caminho para a prosperidade está interditado. Sendo assim, decidiu lhe mandar essa poderosa mensagem para você fazer as mudanças necessárias a fim de se encontrar com a abundância que Deus lhe preparou.

O seu anjo quer que você aprenda algo muito importante: é impossível receber as bênçãos de Deus no presente, se o seu coração ainda está cheio de mágoa e tristeza com as coisas que não deram certo.

Ele quer fazê-lo enxergar que, mesmo que tente negar, existem muitos resquícios negativos daquilo que lhe aconteceu tempos atrás, os quais continuam influenciando-o, roubando sua alegria e impedindo-o de viver todos os sonhos de Deus para você.


Seu anjo lhe pede para analisar seu coração com mais cuidado e cautela, pois encontrará muitas coisas que precisam ser tratadas ou eliminadas para que deixem de magoá-lo e limitá-lo.

Dores causadas pela sua família, abandonos de parceiros românticos e traições de amizades são algumas das coisas que ainda vivem em você, apesar de estarem escondidas, e estão afastando-o da verdadeira felicidade e prosperidade.

Seu anjo conhece o seu coração e sabe de tudo aquilo que não deveria estar nele. Ele sabe mais sobre você do que você mesmo e está lhe falando neste momento para libertar-se da necessidade de controlar tudo e deixar Deus agir.


Ele lhe diz que a única maneira de abrir as portas da prosperidade que você tanto deseja é se curando de todo o mal que ainda vive em você, e só quem pode fazer isso é Deus.

Deixe o orgulho de lado e abra o coração para Deus, deixe-O curar as feridas que você nem sabe que existem e lhe mostre um rumo muito mais próspero. Ele pode – e quer – fazer isso por você.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.