ColunistasEspiritualidade

Seu anjo e você…

Seu Anjo e Você site

Todos nós, seres humanos, temos um Anjo principal, durante toda a nossa vida. Este belo ser chamamos Anjo da Guarda, Ser Superior ou Guia Espiritual.



Ele sempre está unido a você, é um presente de Deus e sua missão é protegê-lo e guiá-lo até Deus, tratando que você tenha a consciência de amor por si próprio e pelos seus semelhantes.

Na infância, tínhamos a inocência e a pureza para sentir a presença destes “Ministros de Deus” e, ainda que você não se lembre, é muito provável até que tenha falado ou brincado com ele.

A razão é que, quando somos crianças, estamos mais vulneráveis aos acidentes, e eles sempre estão ao nosso lado, segurando-nos as mãos, para que não nos aconteça nada mal.


Com o passar do tempo, as pessoas se esquecem que têm um Anjo da Guarda, e ainda que pareça difícil de acreditar, ele está sempre conosco e nos ama profundamente, haja o que houver. 

Este magnífico ser não julga, nem o obriga a fazer algo que você não queira fazer, justamente porque nós temos o livre-arbítrio, e cada um é responsável por suas decisões.

A missão do seu Anjo da Guarda será sempre de encaminhar suas decisões a tudo o que seja bom para você e para os demais. Ele não atua sobre nenhuma decisão prejudicial, ele espera o seu amor e devoção. Ele que ensinar, ser seu mestre, seu guia, seu amigo e irmão. Ele é a imagem mais bonita de você mesmo.

Seu Anjo da Guarda pode guiá-lo, desde que você queira e, se você lhe diz “sim” com sua alma e o seu amor, ele sorrirá e não deixará de trabalhar para que você possa encontrar a Luz a qualquer dos seus problemas… os milagres aparecerão em sua vida.


Para comunicar-se com ele, você pode sentar-se em silencio, invocá-lo, falar com ele, fazer-lhe perguntas e anotar em um caderno as respostas que ele dará. Relaxe e confie no que primeiro lhe vem à mente. Isto é um ato de fé e confiança. Para que ele se manifeste só existe uma condição fundamental e imprescindível que é acreditar na sua existência e em sua ajuda e boa intenção.

Do contrário, seu Anjo não pode se manifestar, pois ele não interfere no seu livre-arbítrio, e sendo assim, você perderá essa linda oportunidade de receber a ajuda de quem tanto amor lhe tem.

_______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciado para o site O Segredo: jimlarkin / 123RF Imagens


Quem tem charme não precisa de beleza!

Artigo Anterior

Uma derrota não é o fim do caminho. é o meio

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.