Seu coração está ferido? lembre-se dessas 5 coisas:

Seu coração está ferido? Então leia isso!

1. Você já foi amado e será novamente

A triste sensação quando você está de coração partido só é possível por causa da feliz sensação de ser amado. Ser amado é incrível! Mas às vezes termina. Não se preocupe. Você não é impossível de amar. Você será amado de novo.




2. Não fique obcecado

Tente não ficar obcecado. Aprenda a viver sozinho de novo. Aprenda a aproveitar a vida novamente. Você pode superar isso. Não fique obcecado.


3. Não persiga a pessoa

Não vá até sua casa à meia-noite. Não revire seu Facebook. Não veja quem ela adicionou como amigo. Não incomode sua família. Não tente encontrá-lo em aplicativos de namoro. Deixe-o em paz. Não há necessidade de persegui-lo. Isso só vai te machucar no final.


4. Este é um bom momento para o crescimento

Ter o coração partido é difícil, mas as coisas difíceis te fortalecem. Este é um grande momento para o crescimento pessoal. Considere passatempos antigos que você pode ter esquecido ou aprenda alguns novos.



5. Você não pode mudar ninguém

Por mais que gostaríamos de acreditar que podemos, nós nunca podemos mudar verdadeiramente alguém. Tudo o que podemos fazer é mudar a nós mesmos e ajudar os outros a serem as pessoas que querem ser.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.