Comportamento

Seu corpo te avisa sobre sua saúde dessas 5 maneiras:

seu corpo te avisa sobre sua saúde dessas 5

1.Problemas de pele



Sua pele é o maior órgão em seu corpo, o que cresce mais rapidamente e um dos primeiros lugares no quais que sinais de problemas de saúde aparecem. Rugas, por exemplo, são um sinal de envelhecimento. Mas se elas aparecem muito mais cedo, também pode ser um sinal de osteoporose. Manchas vermelhas na pele indicam psoríase, desequilíbrio de células imunitárias.


2.Problemas oculares


A sua saúde ocular pode lhe dizer muitas coisas. Bolsas sob os olhos significa que você tem a retenção de líquidos por execesso de sal. Elas também podem indicar alergias alimentares. Olhos amarelados são um sinal de doença hepática.


3.Problemas nos lábios

Lábios devem ser gostosos e macios. Lábios secos e rachados podem apontar para a desidratação e uma desordem do sistema imunológico chamada Síndrome de Sjögren.



4.Problemas nas unhas

Suas unhas podem dizer muito sobre a sua saúde. Unhas atacadas por corrosão são uma indicação de doenças do tecido conjuntivo como a síndrome de Reiter. Unhas brancas podem indicar diabetes, insuficiência renal e cardíaca, bem como doenças do fígado.



5.Problemas dentários

Imagine dentes saudáveis. Gengivas cor de rosa, dentes brancos perolados e em linha reta. Dentes que parecem irregulares podem ser dessa maneira ​​porque talvez você os forçe durante seu sono. Isso acontece muitas vezes se você está estressado. Pessoas com osteoporose podem experimentar perdas dos dentes.

___________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO


Fonte: Higher Perspectives

Não, não gosto de estar sozinha. Mas toco a minha vida numa boa!

Artigo Anterior

Quando o seu mundo cai…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.