CuriosidadesFelicidadeO Segredo

Seu corpo tem um “ponto de felicidade”. Aqui está como se sentir melhor em 30 segundos!

seu corpo tem um

Precisamos respirar, desacelerar, ouvir nossos corações. Devemos isso a nós mesmos e as pessoas que vivem conosco. Uma maneira de fazer isso é literalmente entrarmos nossas sua glândulas timo. Conhecida como “o ponto de felicidade”, esta glândula é um órgão do sistema linfático. Seu trabalho é criar células-T, integrais para a defesa de nosso sistema imunológico.



À medida que envelhecemos, esta glândula torna-se cada vez menor, dficultando cada vez mais a produção de células-T. Como o nosso sistema linfático, nosso timo se beneficia de estimulação externa, o que torna imperativo para o seu correto funcionamento.

Esta estimulação externa pode levar ao alívio do estresse, aumento da energia, um sistema imunológico reforçado, uma boa digestão e sensação de felicidade. É importante ter em mente que quando se trata de uma abordagem holística, natural de cura, não há nenhuma solução rápida. Mas essa prática se aproxima. Aqui está como fazê-la:

1. Encontre o seu timo


Pegue seus três dedos do meio de uma mão e sinta o espaço, cerca de duas a três polegadas, acima do osso do peito (que está localizado entre os pulmões), no meio do  peito.


2. Aplique uma leve pressão esporádica

Começar a tocar com média pressão até sentir uma sensação de alívio e / ou um aumento sutil de felicidade. Isso muitas vezes vem como um bocejo ou suspiro depois de cerca de 15-30 segundos e indica a ativação, fluxo e movimento acontecendo no timo.



3. Inicie uma prática

Faça a prática de batidas uma vez por dia ou, se estiver experimentando sentimentos de ansiedade, depressão ou estresse, tente três vezes ao dia.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green


Quem te quer bem te fará feliz!

Artigo Anterior

Botox não preenche solidão…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.