4min. de leitura

Seu desejo é uma ordem!

As pessoas vão ficando a cada ano com um dígito a mais em relação ao ano anterior. Para alguns, existe o pavor por essa comemoração. Para uma minoria dos casos, tanto faz.


A questão é: viemos de uma educação em que ter seus mais de 60 anos era simbologia de uma pessoa com cabelos brancos, andar lentificado, face sofrida, netos, várias histórias de como a vida foi difícil e tiveram muitas batalhas a serem vencidas, além de mais uma porção de “conceitos” que eu não vou exaustivamente relatar aqui.

A questão é: quem foi o autor de uma afirmação ou simbologia dessas?

Porque fica uma imagem desanimadora envelhecer. Mais um ponto a se questionar: necessariamente uma pessoa ganhar dígitos a cada ano faz ela envelhecer? O que seria envelhecer?


Eu parto da seguinte afirmação: não existe envelhecer! Na verdade, você foi educado para acreditar nisso. Assim, seu corpo estaria programado para seguir essa regra. Há pessoas vivendo muito além da dita “expectativa de vida”, de boa pelo mundo. Ninguém está preparado para isso.

Então, melhor você ficar com seus cabelos brancos, sua postura de condenado e olhar cansado. Daí fica normal. Fica sem julgamento.

A vida é tão bela e a maioria a joga pelo ralo. Ou pela janela. Na verdade, vive-se feito um zumbi, alienado nessas regras todas.


Ninguém pesquisa mais sobre os assuntos de modo adverso. Segue-se o fluxo. Fica fácil não pensar. Eu observo. Melhor ficar quieta.

Nada disso exatamente me afeta. Eu tenho minha vida e ela está sendo cada dia mais bem vivida. Abro os olhos da minha consciência para estudar e dar mais um passo rumo à iluminação. Isso de certa forma é errado. Alguém que vai se iluminar é visto como um ser egoísta, um alguém que sai do padrão e é notado, criticado, ridicularizado. Mas você assim como eu, não vai ligar mais para isso após certo tempo.

A única certeza que temos é que somos eternos. Gostaria que soubesse disso.

Independente se você vier a desencarnar hoje ou amanhã, voltará para novas lições. Só que não venha para repetir os erros. Senão terá que passar pelas mesmas dolorosas experiências até aprender a viver.

A culpa de seu problema físico não vem de seus pais. Nem de sua árvore genealógica. Independente do discurso de que nós herdamos certas doenças de nossos pais, mesmo que haja o gene com a informação, você escolhe dar um basta nisso. Você tem o poder de curar qualquer enfermidade. Qualquer coisa. Agora, quem vai buscar por uma informação dessas? Ninguém.

Uma simples alteração de paradigmas e comportamento te leva a manifestar o que você desejar.

Bom, você pode aceitar essa minha loucura e começar uma viagem interior, identificar seus demônios e botá-los para correr, ou continuar como está. Ninguém vai te condenar por ficar no sofá assistindo televisão. Ninguém vai te condenar por ter patos no pano de prato.. Tudo é uma questão do que você quer manifestar.

Pois, seu desejo é uma ordem.

Namastê!

_________________

Direitos autorais da imagem de capa: sifotography / 123RF Imagens

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.