publicidade

Seu dia de nascimento e suas principais influências:

Você sabia que o dia que você nasceu pode revelar traços do seu caráter?



Na numerologia, os números vão de 1 ao 9 além dos números mestres principais como o 11 e o 22 e cada um desses números possuem vibrações específicas e conforme seu dia de nascimento eles podem desvendar influências importantes através desses números.

Veja então abaixo o dia de seu nascimento e compare com as vibrações dos números correspondentes à numerologia:

VIBRAÇÃO DO NÚMERO 1

Quem nasceu nos dias 1, 10, 19 e 28 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de liderança, criatividade, progresso naquilo que realiza com prazer, ambição, independência e autonomia. Os que nasceram no dia 10 intensificam essas características mencionadas. Os do dia 19 costumam ter espírito independente mas geralmente com uma certa abnegação (sacrifício) e podem ter complexo de Messias. Já os do dia 28 podem ser independentes dentro de uma associação, terem vínculos fortes para preencher suas ambições e liderança cooperativa.



VIBRAÇÃO DO NÚMERO 2

Quem nasceu nos dias 2, 11, 20 e 29 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de cooperação, relacionamentos harmoniosos, associações e sociabilidade. Os que nasceram no dia 11 além das vibrações do 11 como forte magnetismo, charme, iluminação espiritual, envolvimento, diplomacia e espírito de estratégia, também têm influência do 1 e do 2, conhecendo muita gente, com poder de persuasão, mas não tolerando invasão da sua privacidade. Os do dia 20 intensificam as características do 2 com possibilidade de  vida social intensa. Já os do dia 29 podem ter relações mais espiritualizadas ou mesmo distantes, platônicas, amizades mais amplas e capacidade de devoção ou dedicação e sacrifício pelos  outros.


VIBRAÇÃO DO NÚMERO 3

Quem nasceu nos dias 3, 12, 21 e 30 tendem a ter características desse número e normalmente possuem o espírito de comunicação, boa expressão pessoal, iniciativa e também talento para o comércio ou negócios. Os que nasceram no dia 12 também fazem contatos que estimulam a independência de expressão e podem encontrar facilmente soluções para os problemas. Os do dia 21  podem ter relações com autonomia de expressão, terem união independentes mas com otimismo ou mesmo dispersão de ideias. Já os do dia 30 podem ter excesso de expressão, conhecer muita gente mas terem o talento de ensinar.


VIBRAÇÕES DO NÚMERO 4

Quem nasceu nos dias 4, 13, 22 e 31 tendem a ter características desse número e normalmente possuem  o espírito de ordem, disciplina, de senso prático e de estabilidade e limite. Os que nasceram no dia 13  podem sofrer de repressão da autonomia e/ou da expressividade, controlando ao máximo seus sentimentos. Podem ter talento para ser executivos. Os do dia 22 além das vibrações do número mestre como poder, progresso, a transição para outro nível  através  de transformação intensa, bom ou mau uso da magia e dos ciclos, têm também a influência do número em questão como carisma, capacidade de organização, tenacidade e investimentos sociais através de parcerias. Já os do dia 31 podem ter também espírito de negociações, organização publicitária ou de mídia e muita  imaginação prática.



VIBRAÇÕES DO NÚMERO 5

Quem nasceu nos dias 5, 14 e 23 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de liberdade, versatilidade, mudanças e viagens mesmo interiormente. Os que nasceram no dia 14 costumam ter oscilações entre liberdade, independência e controle, além de repressões sociais e viagens profissionais. Já os do dia 23 podem ter excessos de relacionamentos, entretenimento com público e clientela, participar de excursões, grande sociabilidade e ser porta-voz.


VIBRAÇÕES DO NÚMERO 6

Quem nasceu nos dias 6, 15 e 24 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de responsabilidade, família, afetividade e participar de grupos. Os que nasceram no dia 15 podem ter liberdade familiar ou em grupos, ter viagens em família, interferência dos grupos na liberdade pessoal, além de amor “colorido”. já os do dia 24  podem ser pacificadores, terem  responsabilidade social, compromissos profissionais e participação em grupos organizados.


VIBRAÇÕES DO NÚMERO 7

Quem nasceu nos dias 7, 16 e 25 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de especialidade, isolamento, ocultismo, ciência e inadaptação. Os que nasceram no dia 16 podem sofrer de rejeição ou transferir isso aos outros, ambiguidade entre querer estar só ou acompanhado, precisando participar de terapias de grupo, facilidade em estudar ciências humanas e terem isolamento familiar. Já os do dia 25 podem realizar viagens acompanhadas, mas com privacidade, terem liberdade nos relacionamentos, participar também de viagens místicas, sofrer com confrontações e provocações ou transferir aos outros. Estarem juntos com alguém e separados ao mesmo tempo.


VIBRAÇÕES DO NÚMERO 8

Quem nasceu nos dias 8, 17 e 26 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito de administração, comando, poder, talento para negócios, realizar grandes projetos e/ou satisfação material. Os do dia 17 podem realizar negociações secretas, serem especialistas em alguma área, terem poder oculto e lidar com a magia. Já os do dia 26 podem ter habilidade em conseguir recursos ou fundos, herança, receber doações, dinheiro de família, lidando com dinheiro dos outros e realizar boas negociações.


VIBRAÇÕES DO NÚMERO 9

Quem nasceu nos dias 9, 18 e 27 tendem a ter características desse número e normalmente possuem espírito humanitário, de doação, compaixão e abnegação, além de terem uma visão ampla do conhecimento do bem e do mal. Também possuem a fraternidade cósmica, amor  universal e espiritual. Os do dia 18 podem ter lucros religiosos com manipulação de massa, lidar com negócios internacionais, misticismo e terem poder em situações amplas. Já os do dia 27 podem ser mais solitários, serem isolados na multidão, terem percepção extra-sensorial, serem curadores e participarem de serviços sociais e humanitários.


Observações:

As influências de cada número correspondente a cada dia do nascimento podem não ser reais em todas as pessoas, claro, mas podem ter uma certa tendência. No entanto, as ações ou atitudes de cada pessoa que correspondem ao número do dia de nascimento  em questão poderão e até deverão ser utilizadas conforme o seu “número influente”. Por exemplo, se nasci no dia 19 e tenho a influência do número 1 e do 9, então poderei agir de acordo com as características desses números e não esperar que apareçam por si só as vibrações do mesmo em minha vida.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.