ColunistasRelacionamentos

Seu namoro chegou ao fim, não você!

namorofim capa

Seu namoro acabou, nem fazia tanto tempo assim que tinha começado e você ainda estava tão empolgada com tudo. Existiam muitas diferenças e ele não gostava muito do seu estilo, mas você sempre tentou agradá-lo e usar as roupas e maquiagens “certas”.



Durante o pouco tempo, fez tudo que considerou o melhor possível. Será que faltou ou exagerou em algo? Será que o tempo foi curto e é preciso conseguir uma nova chance para mostrar o quanto pode ser incrível?

Agora, como meio mundo faria, está atirada na cama, comendo doce, assistindo a filmes tristes pra justificar a cara vermelha e sentir pena de si mesma, sem vontade alguma de ter vaidade. Está vestindo uma calça de pijama velha e uma camiseta gigante, que se duvidar é do ex.

namorofim02


Ele disse que não conseguiu se apaixonar de verdade e você acha que tem culpa de alguma coisa, que fez algo errado. Mas não fez! Aliás, fez sim! Se culpar..

Menina, pode parecer estranho o que eu vou dizer inicialmente, mas que bom que acabou! Ninguém merece estar em um relacionamento onde uma das partes parece estar forçada ali. Você merece alguém que desde o início goste na mesma proporção que você. Não estou dizendo que desde o começo as pessoas já vão se amar pra vida, tem muita coisa que cresce com o tempo mesmo, mas já deve existir uma semente para algo crescer!

namorofim

Mas aquele clichê de que primeiro a pessoa tem de se gostar, pra depois o outro, é a mais pura verdade. E não tem de se arrumar para outra pessoa, É TUDO PRA VOCÊ MESMA! Eu deixo a sugestão de encontrar alguma atividade que goste, algum exercício ou curso que sempre quis fazer. Pode ser algo bem simples como aula de culinária, maquiagem… que seja corte e costura. O importante é dar um ânimo de sair de casa, conhecer pessoas novas de interesses em comum e se distrair.


E faz um esforcinho pra não sair de casa sem passar um batom e um bom perfume, imagina se esbarra com alguém legal no trem, no mercadinho ou no novo curso!

Deixe-se levar… Faz bem!

Artigo Anterior

“posso viver sem você? posso, mas não gostaria. ”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.