ReflexãoRelacionamentos

Seu parceiro é uma pessoa altamente sensível? Então, lembre-se dessas 8 coisas:

seu parceiro é uma pessoa2

Então você encontrou alguém especial! À medida que você se aproxima, começa a notar que ele é diferente da maioria das pessoas. Ele é social, mas não busca atenções públicas consistentemente. Adora conversar, mas é muito reservado sobre com quem conversa.



Ele é altamente intuitivo e compassivo. Você, meu amigo, tem um parceiro altamente sensível. Esse tipo de personalidade é um verdadeiro tesouro, e requer uma abordagem excepcional. Seja honesto, de mente aberta, e tente se divertir!

1.Não incite confrontos

Ele não responde bem à agressão ou confronto. Você deve se sentir livre para falar com ele sobre o que está te incomodando, mas para uma melhor recepção, você deve fazê-lo gentilmente e com calma.



2.Aproveite o tempo para se certificar de que ele se sente compreendido

seu parceiro é uma pessoa

Eles são muitas vezes mal interpretados devido a julgamentos. Não os faça sentir-se alienados. Peça esclarecimentos e repita as coisas que você não entende. Não se apresse em suposições ou julgamentos.



3.Dormir pode ser difícil

Esteja preparado para ele ficar acordado e ativo no início da manhã ou tarde da noite. Sua mente está constantemente sobrecarregada, analisando a vida e compreendendo diferentes perspectivas. Quando é hora de relaxar, ele pode ter problemas para descontrair. Seja paciente com ele



4.Ele não pode mudar quem é, então não tente

Ao longo de sua vida, alguém sempre tentou ‘endurecê-lo’ e mudá-lo para ‘melhor’. Seu parceiro é uma personalidade única e bonita pelas diferenças. Ele diminui a tendência estatística de indiferença e apatia do mundo.

Isso é algo que o mundo precisa desesperadamente, e você provavelmente poderia se beneficiar de adotar sua sensibilidade.



5.Intimidade não é apenas um jogo

seu parceiro é uma pessoa2

Pessoas altamente sensíveis leem as pessoas como livros, e são muito exigentes sobre com quem se abrem. Para que eles se sintam confortáveis ​​o suficiente para se abrir e estejam dispostos a experimentar o mais íntimo de você, é necessária uma enorme quantidade de confiança e amor. Respeite seu dom e preste atenção às necessidades dele. Compartilhe suas necessidades também, ele quer te fazer feliz.



6.Dê-lhe tempo para se recarregar sozinho

Estar em público e lidar com a vida pode ser exaustivo para qualquer um. A maioria das pessoas sensíveis se recarrega mais eficientemente quando fica sozinha. Estar sozinho simplesmente simplifica a situação e o ajuda a se concentrar no que precisa.


7.Ele é muito intuitivo e empático


Ele será capaz de saber como você se sente assim que entrar no ambiente. Não se preocupe em tentar esconder emoções e pensamentos, ele vai sentir que algo está errado. Ele não é intrometido, só quer que você seja muito feliz.


8.Pode ficar sobrecarregado por emoções e situações públicas

seu parceiro é uma pessoa3


Se você o perder em uma festa, procure no banheiro, do lado de fora ou em um quarto vazio. Ele precisará se afastar de situações estimulantes para se centrar. Às vezes, não é preciso muito para sobrecarregá-lo, então esteja preparado para apoiá-lo de várias maneiras. Ele pode precisar de espaço, um ombro para se apoiar, um copo de água, tranquilidade ou ir embora. Faça o possível para que ele se sinta seguro e respeitado.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives


Os piores erros evitáveis que as pessoas cometem em seus 20 anos :

Artigo Anterior

Até que eu sou “da hora”!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.