Seu traço de personalidade mais fraco, de acordo com o seu signo do zodíaco:

5min. de leitura

Seu signo do zodíaco diz muito sobre você. Pode descrever sua personalidade, seus gostos e desgostos.



Mas também pode revelar algo que você pode não saber sobre si mesmo – sua característica mais fraca.

Esta é a sua característica mais fraca, de acordo com o seu signo do zodíaco:

1. Áries

Arianos gostam de assumir o controle. Eles não querem que ninguém mais esteja no comando. Como líderes naturais, geralmente podem se deixar levar e ignorar a contribuição dos outros. Quando um ariano não está no comando, seu fusível curto pode explodir.


2.Touro

Embora confiável e estável, um taurino também pode ser muito confortável em sua zona de conforto, o que o proíbe de mudar ou crescer. Taurinos muitas vezes recusam-se a tentar algo novo por medo do fracasso e ficam presos em suas rotinas, desperdiçando novas oportunidades.



3. Gêmeos

Um geminiano, muitas vezes, tem dificuldade em decidir-se e não se sente bem na vida, porque nunca tem certeza do que virá depois.


4. Câncer

Cancerianos tendem a deixar suas emoções sobrecarregá-los. Eles precisam de muito apoio, porque têm problemas com a autoestima. Geralmente mudam de humor e são muito propensos a ansiedade e depressão. Eles tendem a ser pessimistas e perder a fé no mundo, de vez em quando.


5. Leão

O orgulho de um leonino pode muitas vezes ser confundido com arrogância. Eles tendem a passar a impressão errada, com sua constante necessidade de estar no centro das atenções. Leoninos muitas vezes recusam-se a ouvir as opiniões dos outros, porque sempre acham que sabem o que é melhor.



6. Virgem

A mente analítica de um virginiano pode acabar sendo uma força ou uma fraqueza. Essas pessoas adoram encontrar um significado mais profundo por trás de tudo, mas, às vezes, sua necessidade de resolver problemas pode levar à ansiedade. Virginianos também tendem a criticar tanto a si mesmos quanto aos outros com muita dureza.


7. Libra

Embora naturalmente calmo e pacífico, um libriano pode mudar rapidamente se você o provocar. Ele prefere ser silencioso ou passivo-agressivo, do que confrontá-lo sobre um problema. Librianos também tendem a guardar rancores, o que pode levar a perder amizades.


8. Escorpião

Escorpianos têm um lado ciumento que pode causar tensão nos relacionamentos românticos. Eles geralmente se comportam assim por causa de problemas de confiança e não gostam de se sentir vulneráveis.


9. Sagitário

Um sagitariano tende a se aborrecer facilmente, o que dificulta a conclusão das coisas que começou. Ele também odeia ser mandado, o que muitas vezes faz com que desafie a autoridade. Sagitarianos tendem a ser impacientes e sem controle, o que pode levá-los a problemas com amigos.


10. Capricórnio

Capricornianos têm uma obsessão com status e dinheiro, o que muitas vezes faz com que se matem. Eles têm dificuldade em encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a diversão e gabam-se de suas realizações, o que afasta as pessoas.


11. Aquário

Os aquarianos dificilmente expressam suas emoções. Eles desejam aventuras e viagens, o que muitas vezes dificulta a sua permanência focada e fundamentada. Um aquariano pode parecer arrogante, porque prefere ficar em seu próprio mundo, em vez de prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor.


12. Peixes

Piscianos muitas vezes deixam suas emoções tomarem o controle. Também tendem a fugir da realidade, em vez de enfrentá-la. Se um pisciano não consegue encontrar uma saída criativa, seu desejo de escapar pode levá-lo a um caminho assustador.

____________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 08/08/2017 às 6:18






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.