Amor-PróprioAutoconfiança

Seus erros e acertos te fazem única!

unica

Ei, hoje é um novo dia. Um dia para esquecer os erros e mágoas do passado e parar de olhar apenas para trás. Você não pode mudar o que passou, e talvez seja essa uma das belezas da vida.



Vida essa que adora pregar peças, tirar seu chão e te fazer mudar totalmente o caminho. Mas, sabe… Que graça teria se tudo desse sempre certo? Você não seria o que é hoje se não tivesse passado por altos e baixos.

Você não seria o que é hoje se lá na sua infância não tivesse caído dez vezes antes de aprender a andar de bicicleta. Sem isso você não aprenderia que antes do sucesso vem a persistência e a luta.

Você também não seria o que é hoje se aquele babaca não tivesse feito você chorar tanto. Hoje, depois de superar tudo isso, você aprendeu a ser mais forte, a não se entregar tão facilmente e a se erguer com mais rapidez. Você é capaz de tudo, menina!


Você não seria o que é hoje se não tivesse aprendido que pessoas vêm e vão e que você deve aproveitar ao máximo a companhia delas. Chegadas e partidas acontecem todos os dias e a vida é assim, temos que nos acostumar com isso.

E, por último, você não seria o que é hoje e não teria vindo até aqui ler esse texto se não tivesse todos os erros e acertos da sua própria história!

Somos autores das nossas vidas. Somos nós quem escrevemos as nossas histórias. Se existem erros no passado deixem lá, eles já aconteceram e mesmo que você pense neles todas as noites isso não vai mudar nada. Erros acontecem para que façamos escolhas melhores no futuro. Eles são apenas um degrau a mais na tão sonhada maturidade.

Agora, pare de se culpar tanto, menina! Todos nós somos cheios de erros e acertos e isso que nos faz ser quem somos. Aproveite o presente e sonhe com o futuro. Siga em frente e tente ser mais leve consigo mesma. A sua história é apenas sua e sem ela você não seria única do jeito que é. Ninguém nunca vai conseguir entender como é bom ser você.


____________

Por: Amanda Branco – Via: Superela

14 razões pelas quais você deve ter um gato em casa

Artigo Anterior

25 lições sobre mudança de vida aprendidas em 25 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.