Seus pensamentos têm muito poder e determinam o seu destino



Todo os seus desejos e vontades começam a existir em sua mente. A partir dela, surgirão suas ações, que serão determinantes no seu destino.

Sua mente tem muito mais poder do que você pode imaginar! Dê créditos a isso e mude sua realidade num piscar de pensamentos.

Se você está vivendo uma vida conflitante, infeliz, insatisfatória ou está se aproximando disso, pare, pense e pergunte-se:

Minha mente é sã? É por onde elevo o horizonte de meus pensamentos?

O que somos hoje é o resultado dos nossos pensamentos de ontem. O que você pensa e acredita é o universo que você cria dentro de sua mente, através dos seus pensamentos, projetando sua vida, seu mundo, sua realidade.

Onde estiver o nosso foco, certamente isso cairá sobre nós mesmos, conforme os nossos sentimentos, impulsionamos nossas ideias.

As pessoas lutam para fazer algo melhor na vida ou para ter algo melhor, sobretudo, para serem melhores, mas seus pensamentos contraditórios impedem que isso aconteça.

São os turbilhões de pensamentos negativos os causadores de tamanhos transtornos, distanciando-nos do sucesso desejado.

O mau pensamento é como tomar um veneno que causa danos em nosso físico. Como nós pensamos, é assim que se propaga.

Não se limite ao que está acontecendo, pense em algo construtivo, para que possa melhorar a sua situação. Todo os seus desejos e suas vontades começam a existir em sua mente. A partir dela, surgirão suas ações, que serão determinantes no seu destino.

Muitos não acreditam que os pensamentos podem criar nossa realidade e que nossa mente é capaz de coisas extraordinárias, capazes de impactar toda uma vida.

Mude sua mentalidade, faça uma renovação dos conteúdos que coloca em sua mente, selecione o que é bom para o seu cérebro durante todo o dia, o que assistir na televisão, os livros que lê, as redes sociais. Evite as fofocas ou as faça terminar quando chegarem aos seus ouvidos.

Mantenha um controle na construção dos seus pensamentos. Afaste-se de tudo que possa programar pensamentos depreciativos, criando um padrão derrotista, arruinando assim o seu existir.



Procure promover um encontro com a sua Divindade, através da meditação, da prece, que é aquietar e silenciar a mente.

A oração, quando feita com desejo e fé, transmuta qualquer condição difícil que possamos vivenciar.

Muitas vezes oramos, mas não com o coração, oramos mecanicamente, não por sentir uma necessidade, mas como uma obrigação religiosa, por costume.

Deus está dentro de nós, e precisamos imensamente acreditar nisso para mudarmos nossos pensamentos, que, na maioria das vezes, não são bons e trazem para nós um mundo ruim, destrutivo.

Deus nos fornece ferramentas magníficas, como a nossa mente, através de uma força ilimitada ativada pelos nossos pensamentos.

A melhor maneira de usá-la é observando nossas atitudes, advindas do que pensamos, revendo nossos conceitos e crenças limitantes.

Quando elevamos nosso pensamento ao Deus que habita em nós, tudo começa a fluir e conseguimos alcançar nossos objetivos, realizando maravilhas.

Experimente essa técnica, eduque sua mente, beneficiando-se do poder dos pensamentos positivos.

Quando acreditamos no que a mente é capaz de fazer, projetamos o melhor para nós e para todos que nos cercam.

“O que a mente pode conceber e acreditar, ela pode alcançar!” (Napoleon Hill)


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Elena Joe/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.